Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Roseane G.Não ao aumento da passagem.
Roberta C.Inviável o aumento, diante dá falta de salário , falta de emprego....
thays .Abaixa o preço dá passagem. QUEREMOS IR PRA PRAIA PAGANDO BARATO.
Martha S.Monopólio é assim. Fazem o que querem!
Diego F.isso ai é roubo.
Alessandra R.Muito caro, nenhum ajuste melhorial, poucos ônibus, distância pequena pra tanto dinheiro,
Priscila s.Para abaixar a passagem porque esse valor é uma vergonha
Aline S.Não ao monopólio !
Andreza S.Tem que acabar com esse monopolio, temos.direitos a mais empresa de transporte em cabo frio.
Cristiane S.Passagem absurda. Não merecemos a Salineira em Búzios
Marina c.Isso e vergonha um absurdo
Keila C.O país em crise e o cidadão levando um golpe de empresas privadas e monopolistas.
Flávia S.Espero que esse abaixo assinado de um jeito, acho um absurdo esse valor e a precariedade do serviço.
Guilherme S.Contra o aumento da salineira moro na vila e pago esse absurdo
Stefany s. É um desrespeito a população
Gabriel L.Absurdo
Thainá L.Primeiro eles deveriam melhorar a qualidade do transporte público e depois pensar em aumentar a passagem.
Igor S.É um verdadeiro assalto!
Jordan S.Este aumento está totalmente fora dos padrões da região. Não temos melhorias nas frotas, não temos condições dignas no transporte público. Vivemos um monopólio que chega ser ridículo. O reajuste não condiz com a condições de serviço.
Bianca S.É um absurdo essa aumento dá passagem, não temos conforto nenhum o ônibus está sempre superlotado e alguns motoristas não tem paciência nenhuma com as pessoas.

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado