Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CEDAE fica, PEZÃO sai!, para Deputados Estaduais do Rio de Janeiro

NomeComentário
Jairo F.Cedae fica
Marcelo P.Cedae do povo, não podemos entregar o saneamento nas mãos de capitalistas sórdidos
Elizabete .Porquê a água e do povo e um bem natural direito de todos!
Matheus R.O povo não pode pagar pela crise instaurada pelo governo corrupto do PMDB, muito menos o preço sendo a CEDAE, um patrimônio da população que representa o direito de acesso à água. Fora PMDB!! CEDAE FICA, PEZÃO SAI!!!
Rebekka N.Digo NÃO a privatização.
L.Quero que quem roubou pague. ...não fui eu, não foi o povão!
Marco .Esses sujeitos destruíram o Estado do Rio e agora estão acabando com o patrimônio público!!!
Dalila .Sou totalmente contra a privatização de água e esgoto !
José p.Sou contra a privatizaçäo da Cedae
Patricia A.Não a privatização, a cedae é nossa.
Claudia T.Nao se pode privatizar empresa pública de águas ainda mais quando da lucro. Polticas públicas que se boltem para as necessidades do povo.
Lyandra l.CEDAE fica, PEZÃO sai.
RICARDO A.CEDAE FICA E PEZÃO SAI, AS GARANTIAS PRECISAM SER DADA COM AS DIVIDAS ATIVAS E PONTO!
Ilza S.O povo não pode pagar pelos erros de seus governantes.CEDAE fica, Pezão sai.
Israel O.Água é saúde e saúde é obrigação do estado.
Patrícia T.Sou contra a privatização da CEDAE
Edméa G.A CEDAE é do povo
Marcos J.Fora, Pezão! A CEDAE é do povo! Nem quero imaginar o valor das contas de água com a possível privatização...
Marco F.Fora pezão
Gilsiane F.A CEDAE fica, Pezão sai!

Assinaram o abaixo-assinado
2.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado