Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Corte na Saúde no Município de São Paulo, para População em geral

NomeComentário
Marcia L.A saúde é prioridade.
Maria M.Saúde é um direito dos cidadãos e dever do Estado brasileiro: União, Estados e Municípios.
Jorge c.Um absurdo
Eugênia I.A saúde pública deve ser o principal investimento de um país.
Tatiane S.Não podemos nos calar diante das decisões de um governo medíocre e egoísta. Não podemos permitir que nosso "administrador" use sua arma mais poderosa - redução dos prejuízos através do corte de trabalhadores. Não devemos esquecer que somos a maioria é não devemos permitir que a força de um homem destrua uma cidade!!!
Wanderli .Sou contra o corte na saude
Richard M.O prefeito corta da saúde, mas investe em marketing.
Valeria L.Não ao corte de verbas da saúde já depauperada
Leila .Sou contra !!
Joyce .Não sou a favor !
Jaime .Força pra saúde
Roseli S.Não ao corte na saúde
Samira .Fazer melhorias ninguém faz, agora piorar eles conseguem
Ariana C.Que absurdo!!!
Thiago B.Sou contra a redução de custo na área da saúde, pois isso afetará diretamente os profissionais da área e indiremente os usuários q já pagam um absurdo pelos serviços através de impostos altíssimos.
Angelita A.Contra o corte na saúde
Guilherme R.Doria, a cidade de SP não é sua empresa! Não merecemos sua péssima gestão desumana!
Patricia .Não dá para aceitar nenhum retrocesso !
Matheus a.Contra a diminuição
Giovana .Já estamos vivendo uma precariedade em tudo, ainda querem cortar o salários dos trabalhadores? E já é um caos os serviços imagine com a diminuição...

Assinaram o abaixo-assinado
2.867 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado