Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado MOBILIZAÇÃO CONTRA EXTERMÍNIO DE CÃES COM LEISHMANIOSE NO BRASIL
, para
[email protected]
:
[email protected]
Nome
Comentário
PAULO H.
TEMOS QUE REVER NOSSOS CONCEITOS E TRATAR AO INVÉZ MATAR OS ANIMAIS DOENTES.
Sebastiana s.
sou muito do contra com o exterminio dos nossos amiguinhos de 4 patas
Daniela R.
Parabéns pela atitude !!!
Andrea o.
vamos ajudar os nossos animais
Vládia S.
Chega de políticas públicas ineficientes, ilegais e imorais, contrárias aos princípios da Administração Pública e à Constituição do Brasil. É um abuso de poder que o CFMV e o Ministério da Saúde continuem apoiando políticas de extermínio mesmo após autorizado o tratamento pelo TRF-3 por unanimidade. É inconcebível que sejamos um dos únicos países no mundo a controlar a Leishmaniose com a eutanásia obrigatória. É imoral acharmos qualquer razoabilidade nessa medida sem qualquer amparo científico, nem estatístico. Portanto, votemos uma lei que proteja nossos cães, que lhes garanta o direito à vida, à saúde, às medidas de prevenção e sanitarização do mosquito-palha - o único e verdadeiro vilão dessa história.
Giovanne T.
Vejo este abaixo-assinado como uma forma de fazer as autoridades encararem o problema de frente e da maneira correta, com vacinação em massa e educação da população quanto ao problema.
rosana m.
se o ser humano tem direito ao tratamento porque com os bixinhos tem que ser diferente????
ALEXANDRE N.
Sou a favor de tratar de um cão com leshmaniose
Veneranda S.
Assino e apoio a campanha! Assim como os seres humanos, os animas também merecem ter os mesmos diretos, são seres iguais a nós e tem sentimos da mesma forma.
CLAUDETE B.
NÃO VAMOS DEIXAR QUE UMA MALDADE DESSA PREVALEÇA...........
ANTONIO B.
temos que dar basta neste exterminio
ALBERTO R.
“Eu sou a favor dos direitos dos animais, bem como dos direitos humanos. Essa é a proposta de um ser humano integral.” - “Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais.” - “Não poderia dormir essa noite se tivesse deixado morrer ali no chão aquela pequena e indefesa criatura
Aline R.
Eu apoio completamente, é um absurdo sacrificar o animal se existe tratamento.
Ingrid C.
Sou contra a eliminação dos animais que estão infectados com a doença pois, do que adianta tirar vidas destes animais se não estamos eliminando o foco transmissor da doença o mosquito
geani l.
temos que parar de sacrificar nossos animais, eles tem o direito de viver.
Brenda M.
Acho que a unia coisa que tenho a dizer é que entao quem tiver ancer no brasil ou Hiv vai ser punido sendo morto? Isso é um absurdo
Carla N.
Não devemos matar e sim TRATAR a doença
Marcelo B.
Devemos defender a Vida: a Vida não é exclusiva dos animais humanos!!!
Heitor L.
Deve-se priorizar o combate ao vetor. Os cães são vítimas neste contexto, tanto quanto os humanos. As ações de combate ao mosquiito flebótomo são as que realmente são eficientes contra esta doença.
adriana a.
mobilização contra extermínio de cães com leishmaniose no brasil
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
109
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
31.625
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados