Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Lei de Reforma do Congresso de 2011 (Emenda da Constituição do Brasil), para Legisladores brasileiros

NomeComentário
Maria m.Questão de Justiça. O povo brasileiro clama por justiça.
genesio f.Aprova essa lei Rápido
thiago s.Somos todos iguais perante a lei brasileira.
joao m.Abaixo-assinado Lei de Reforma do Congresso de 2011 (Emenda da Constituição do Brasil)
Regina R.Absurdo! O salario deles vem dos impostos que eu pago. Eles ganham 10 vezes mais que eu e trabalham muito menos tempo por uma aposentadoria nababesca.
TADEU A.Acabei de receber e estou repassando. ?? O BICHO TÁ PEGANDO... ?? Mobilização começa a tomar vulto na Internet *GOVERNO FEDERAL E POLÍTICOS ESTÃO PREOCUPADÍSSIMOS COM UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO QUE COMEÇA A TOMAR VULTO NA INTERNET* É, o clima lembra o período que antecedeu a revolução francesa. O terceiro estado (povo esclarecido) clama por justiça. Há uma enorme movimentação pela internet para reunir um milhão de pessoas na Avenida Paulista pela demissão de toda a classe política (ainda sem data marcada). Este e-mail de convocação já começou a circular e está sendo lido por centenas de milhares de pessoas. É importante que você repasse para todos os seus contatos. *A guerra contra o mau político, e contra a degradação da nação está começando.* Não subestimem o povo esclarecido que começa a sair da inércia e de sua zona de conforto para lutar por um Brasil melhor. Todos os ''governantes'' do Brasil, até aqui, falam em cortes de despesas - mas NÃO CORTAM despesas - querem o aumentos de impostos como se já não fôssemos o campeão mundial em impostos. A história nos mostra que muitos governantes caíram e até perderam suas cabeças exatamente
Douglas .Vamos ver como se sentiram usando o SUS
Mônica M.Perfeito.. Direitos Iguais...
Ana O.Chega de privilégios! Chega de usufruir de benefícios às custas dos cofres públicos! É hora de estar vinculado às mesmas regras do trabalhador brasileiro!!!!
Alvani E.Sou a favor da reforma política
Vanderlei s.Temos que acabar com essas regalias que gozam esses congressistas.
Cibele .Mudar esse país agora!
Ewerton .Pelo um Brasil melhor
Joseane .Os congressistas procuram ter sempre regalias enquanto os demais, que trabalham numa carga horária além do previsto em lei para conseguir uma vida confortável, gera emprego e faz crescer a economia, sai em desvantagem. Isso precisa mudar!
Naiane S.É vergonhosa a política no nosso país! Enquanto uns se viram para viver com um salário mínimo, outros esbanjam com seus salários exorbitantes, dos quais eles mesmos podem aumentar!!!
Lilian S.Concordo
Daniel C.Quero um Brasil , melhor .
LECIVALDO P.Apoio a Lei de reforma do congresso de 2011.
Solange B.Façai o bem enquanto há tempo e oportunidade
Jotair .Juntos somos +!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
19.498 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado