Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a Distribuição de KIT Gay pelo MEC em Escolas Públicas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Silvia L.Não fazer descriminação ok mas fazer apologia ao homossexualismo é um absurdo
Claudia S.Uma coisa é a não discriminação, o não pré-conceito, outra coisa é insentivar as crianças deixando claro que é uma coisa muito normal, quando sabemos que não é nada normal, aceita-se, mas não se insentiva, como estão querendo fazer. Será que não tem coisa melhor e mais util para fazer o o dinheiro publico do que com esse tal de kit gay, os professores precisam de bons salarios, as escolas de reformas, para boa estrutura fisica e tantas coisa mais urgentes como merenda boa e nutritiva, coisas que os nossos impostos deveriam realmente pagar, para que nossos filhos possam ter um futuro digno no sentido de emprego e sobrevivencia, a parte sexual de cada um diz respeito a cada um, eles escolhem o que vão quer mais tarde, não precisam que insentivem eles a nada, e preconceito não é assim que se combate, mas com uma educação moral e cristã.
Valéria R.NÃO PODEMOS PROIBIR DIREITOS IGUAIS, MAS APOLOGIA DO HOMOSSEXUALISMO NÃO!!! UMA CRIANÇA DE 7 ANOS, NÃO TÊM MATURIDADE PARA LIDAR COM ESSA AGRESSÃO EMOCIONAL.
Rogério S.Não sou contra o homossexualismo, mais sim contra manifestações de intimidade em público e adoção de crianças por casais homossexuais.
Marcos S.Isso que o governo está fazendo é um absurdo. Esses políticos estão tudo loucos.
André M.como q poe a resposta como sim ou não, sendo q tem a favor ou contra, não da nem pra saber direito
ROSELANE A.ISSO E UMA VERGONHA,VAMOS A LUTA TODOS QUE TEM FILHOS E NAO ESTAR INCENTIVANDO ESSA VERGONHA
Júlio G.Isso é uma baixaria, esse kit tem que ser abolido e quem for pego com um kit deveria sr preso
Ely S.Acredito na liberdade de opção , mais não em numa educação infantil induzida !!!
jose b.não concordo com essa campanha que denigre a imagem da familia
VIVIAN L.É lamentável, horrendo e trágico ver algo assim e a postura do governo brasileiro é no mínimo escandalosa. Mas o que esperar de um governo enrustido?
Bruno M.Apologia ao homossexualismo não!
LARYSSA A.eu sou a favor do abaixo-assinado pois fica a critérios dos pais educar seus filhos,ensinando o certo de forma não preconceituosa respeitando a opção sexual de cada um porém não aceitando que seus filhos cresçam com esse naturalidade na mente,pois não é.
josias n.Esse kit e um grande absurdo
POLLYANA S.coNFIRMANDO QUE SOU CONTRA O KIT GAY, POIS A PERGUNTA ACIMA É AMBIGUA SE SOU A FAVOR OU CONTRA.
emanuel r.o mec ta ficando louco ser liberal nao e ensentivar criancas a serem gays
Adriana E.É mesmo um absurdo né? Hoje em dia o certo é o errado e o errado acaba sendo o certo. Onde foram parar a moral, a descência e os bons costumes? Só falta o poste mijar no cachorro. Fala sério
Ana O.Acho um absurdo essa atitude do mec,isso é um desrespeito a todas as familias.
Delly A.Voces ate devem fazer campanhas contra a homofobia mas essa foto chega a ser absurda, sexualidade e algo natural ao ser humano mas certas coisas aprendem-se com o passar dos anos, tem que se respeitar as faixas etarias ao aboradr esses temas. tenho um filho de 4 anos e com certeza ele nao vai entender ao ver essa foto a cabecinha dele ainda nao esta desenvolvendo as suas afetividades sexuais.
Edilson A.É realmente uma vergonha isso que estão querendo fazer com os nossos filhos, não somos contra os homossexuais, mas isso não é coisa prá se incutir na cabeça de crianças, isso não passa de formação de futuro eleitorado, como consta num video que adicionei hoje mesmo no orkut!

Assinaram o abaixo-assinado
15.161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado