Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Manutenção do implante coclear pelo programa nacional de saúde auditiva/SUS, para Supremo tribunal federal

NomeComentário
ana b.total apoio
Tiago O.Todos precisam ter acesso a essa oportunidade.
Gabriela S.Meu filho é portador de implante bilateral.
Edilson C.Incoerente, conceder o IC e não a manutenção,
Mara B.Concordo
Paulo J.Não faço uso do coclear,mas porem tenho um sobrinho que faz uso. Acho um tremendo de um abuso da saúde publica, onde não há respeito com a saúde das pessoas, mesmo sabendo que somos nos que mantemos com pagamentos de impostos o SUS, e na funciona, Brasil lugar de políticos mafiosos.
Suzana .Espero que continuem ajudando essas pessoas deficientes, dando-lhes a oportunidade de ter uma melhor qualidade de vida.
Hans F.Serei implantado.
Antonia C.Com os altíssimos custos de manutenção, nosso sonho de audição acaba indo para a gaveta!
Ana A.Lutamos muito para que nossos filhos tenham uma condição de vida melhor. Mais muitas vezes nos deparamos com os custos de manutenção que nos deixam aflitos, optamos pela cirurgia por uma vida melhor para eles. Por isso estamos nos unindo pois as despezas são altas e precisamos de ajuda.
Francisca G.Não uso Implante Coclear, mas meu filho sim, ele têm 2 anos e 10 meses, implantado ha 8 meses.
Arlen V.Meu sobrinho é implantado, e é lógico que eu contribuo para essa mudança.
Silmeire L.Conheço pessoas que necessitam, e poucas que tem acesso devido a ser um tratamento dificil e caro. As pessoas merecem ouvir se existe esta possibilidade. Sou totalmente a favor de que seja liberado pelo SUS.
Dulce S.Isto é uma necessidade! Já que o SUS fornece um implante de excelente qualidade, deve continuar por mantê-lo...
Zuleica C.O acesso ao dispositivo de implante representa um avanço na área e deve ser disponibilizado aos usuários do sistema público de saúde. Não pode estar restrito ao contexto de atendimento privado em saúde em nosso país!
Carina M.Eu apoio!!
nilson s.TENHO UMA SOBRINHA QUE NECESSITA DESTE APARELHO ELA HJ TEM 24ANOS E TEVE MENINGITE AOS 3 NÃO FALA E SEMPRE USOU O APARELHO CARO, MAS GRAÇAS A DEUS NUNCA FALTOU NADA A ELA.
Lílian K.Para uma melhor continuidade e maior abrangência do processo de reabilitação auditiva, após a etapa cirúrgica, o custeio da manutenção tem que ser de responsabilidade do Governo/Sistema Único de Saúde (SUS).
Marianita G.Extremamente importante
selma b.Meu filho é implantado.

Assinaram o abaixo-assinado
3.116 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado