Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Cassação do Mandato de Deputado de José Genoino do PT, para Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal e Presidente da Republica Federativa do Brasil

NomeComentário
Celson P.Deveria estar e na cadeia, depois de condenado pela robalheira que fez.
Antonio S.sem comentarios
Marco C.Nao apenas o Sr. Jp
Edson F.O Sr. Genoíno não tem mais atributos morais para a vida pública.
José S.É uma vergonha
cleber s.É dever civico de todo brasileiro honesto.
Geraldo A.Acho que nos que pagamos os salarios desse parazitas demos o direito de opinar sobre um assunto desta magnitude.
francisco n.deve ser cassado e não deveria nem ter assumido; já deveria estar preso.
Joaquim S.É uma vergonha que um ladrão e safado condenado tone posse como Legislador. Só pode ser possível uma coisa destas com políticos que são safados e ladrões.
jair m.fazer cumprir a decisão judicial, uma vez que na camara existe muito corporativismo
Fabrício L.Fora Genoíno!
Eraldo S.Se os STF e STE quisessem, esse quadrilheiro petista ficha-suja não teria assumido. Já era pra estar na cadeia junto com os demais condenados.
Antonio F.Todos os que foram condenados pelo Supremo já deveriam estar na cadeia, O povo morre de fome e sede assim como os animais, e eles roubam dinheiro do povo.
Valcir L.Deveríamos não só cassar o mandato mas bani-lo da política. Outros, não só petistas, também deveria ter esse fim.
Rogério P.Mal caráter, desonesto, sem vergonha, tem que ficar na cadeia e prestando serviços a comunidade e não legislando pelo povo.
Flavio B.TUDO POR UM BRASIL MELHOR!
WAGNER L.Lugar de CORRUPTO é na cadeia!
Didacio .quero que esse deputado seja cassado com urgência
adalberto s.É UM ABSURDO UM CONDENADO PELA JUSTIÇA DO PAÍS TER UM MANDATO DE DEPUTADO!!!!!!!!
LUIZ B.nada a comentar, os fatos explicam por si só.

Assinaram o abaixo-assinado
13.819 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado