Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRORROGA PIBID, para Excelentíssimo Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação.

NomeComentário
Camila .Um programa indispensável para a formação docente.
Emerson C.Fica PIBID
José L.O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência, PIBID, é um grande diferencial na formação dos licenciandos, possibilita ter uma experiência antes de concluir a graduação e antes dos estágios obrigatórios. O PIBID é um capacitador, um diferencial para a educação, promovendo a qualificação dos futuros docentes e assim promovendo uma mudança no no futuro da educação deste país. Fica PIBID. PRORROGA PIBID.
Lucas S.Fica PIBID
Andressa D.#prorrogapibid Projeto bom não pode acabar!
Daniele l.Apoioo a causa
Edilma L.O PIBID deve permanecer para dar continuidade ao belo trabalho realizado nas escolas e reforçar a formação inicial dos acadêmicos.
Cristiane R.O programa PIBID é de suma importância para a educação , não podem acabar com esse projeto que fornece tanto aprendizado aos licenciandos .
KÁTIA S.Prorroga PIBID, chega de cortes, educação e direito de todos.
Francisco A.O que é bom no meio educacional precisa continuar.
Levi V.#PRORROGAPIBD
Josiene .O Pibid é de suma importância para nós bolsistas. Tanto para custeio como para experiência profissional e acadêmica.
Jamily A.Fica PiBID
Joao p.Fica pibid!!!!
Rosivania R.O Pibid é um programa de grande importância para a formação dos professores das licenciaturas pois proporciona a conexão entre teoria e prática.
Viviane N.O pibid é ótimo para o desenvolvimento de futuros professores, não tem como descrever a importância desse projeto para os acadêmicos. Não nos tirem as oportunidades de nos tornarmos melhores profissionais !!
Alessandra .#FicaPibid
Lari M.#ficapibid
Arliete F.Fica PIBID
Jonas .Fica PIBID e fora Temer !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
48.520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado