Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não fechem o CPN Mansão do Caminho, para Centro Espírita Caminho da Redenção (Mansão do Caminho)

NomeComentário
Luiza .Não pode fechar, pois é um ambiente que além de te preparar pra o parto, é um lugar de acolhimento e solidariedade social.
Lilian .Ao contrário, deveriam investir para mais unidades em todo Brasil.
Carolina .Por favor não fechem o CPN! Não tive meu parto na cpn por ser uma gravidez de risco mas era o meu sonho ter um parto nesse lugar incrível.
Milena L.Maternidade incrível, que assiste as mulheres e familiares com humanização. Perde esse espaço seria de grande prejuízo, vendo que supera todas as expectativas.
THUANNE .não pode fechar
Samir .Não se deve fechar essa instituição
Elisabeth F.Precisamos evoluir e não o contrário.
Agatha .Não ao fechamento!!!!
Vera .De utilidade pública, importante manter aberto
Evellyn .Não fechar a mansão do caminho
Juliana .Não Fechar
Sarah .Um lugar que respeita às mulheres é um lugar a ser valorizado
Jeniffer .Não fechem o CPN mansão do caminho
Sabrina .Local onde realizam sonhos, não pode ser fechado
Nadhine .Esse lugar já ajudou muitas mulheres a trazerem o seu bebê para o mundo e ainda vai ajudar diversas outras.
Vitória .Eu pretendo ter a minha bebê lá, jamais pode fechar. É um centro onde nós mulheres somos acolhidas de forma humanizada, natural, e temos os nossos direitos respeitados.
Ana .Eu sou contra o fechamento do centro de parto mansão do caminho
Tiele s.Não pode fechar
Nicole s.Não é justo que fechem a mansão do caminho, ajuda tanta gente ??
Carlos .Apesar de ainda não ter nenhum filho mas varias colegas que teve seus filho nesse local teve experiência maravilhosas e seria uma perda muito grande para o bairro e a sociedade uma fechamento de um local de grande importância

Assinaram o abaixo-assinado
26.796 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado