Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA MANUTENÇÃO DO VETO PARCIAL DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF AO PL DO ATO MÉDICO, para Congresso Nacional

NomeComentário
Vicente F.Não ao corporativismo médico!
Rafael S.Acupuntura por Acupunturista!
Miriam S.Mantenha o veto Dilma
Rosineide B.Todas as profissões tem direito de trabalhar, cada um dentro da sua formação e todos juntos em favor do povo.
Maria J.Chô Chuá, cada macaco no seu galo, chô chuá eu não me canso de falar... chô chuá o meu galho é na Bahia, chô chuá, o seu é em outro lugar (MÚSICA)
PAULO M.A acupuntura existe a 5000 anos. E o Brasil já faz acupuntura a mais de 50, quando a classe médica ZOMBAVA da ACUPUNTURA. Os médicos estão com receio do que ? Então veja que a história da acupuntura no Brasil existe por conta dos ACUPUNTURISTA TÉCNICOS, FISIOTERAPEUTAS, FARMACÊUTICOS, ENFERMEIROS, EDUCADORES FÍSICOS E ETC QUE NO PASSADO NÃO ZOMBARAM DELA E SE PREPARARAM EM ESCOLAS CREDENCIADAS PELO MEC, E ESTÃO DANDO UM DURO DANADO AO LONGO DESTE TEMPO PARA CONSOLIDAR A ACUPUNTURA NO BRASIL. E LÓGICO QUE TEM PROFISSIONAIS RUINS MAS TAMBÉM EXISTEM MUITOS MÉDICOS MEDÍOCRES QUE FAZEM CONSULTAS DE MENOS DE 5 MINUTOS E SÃO RECEITISTAS DE CATAFLAN, VOLTAREM E NOVALGINA E ETC. Portanto a classe médica precisa ter respeito e reconhecimento com esta turma que honrou a ACUPUNTURA POR 50 ANOS.
tatiele b.Pedimos o veto parcial da presidenta Dilma Rousseff ao PL do ato médico
Rosana L.Pela manutençao da autonomia profissional
ricardo m.Pedimos o veto parcial da presidenta Dilma Rousseff ao PL do ato médico
Caio Á.Pelo fim do corporativismo perverso da classe médica.
Melissa P.Mantenha o veto Presidenta!!!
Leonardo S.Mantenha o veto de
Marcos B.Pedimos o veto parcial da presidenta Dilma Rousseff ao PL do ato médico
valesca c.não ao ato medico total
ERICA S.MANUTENÇÃO DO VETO PARCIAL DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEEFF
Renata R.A favor que mantenha os vetos em respeito as demais profissões da saúde não medica e a população, que também tem direito a ter poder de escolha preservado. Saúde não se resume aos médicos e não pode se tornar um monopólio.
Rafael R.Exigo como cidadão dependente do SUS e como profissional que os vetos da Presidenta Dilma com apoio da CNS considerem os demais direitos das outras profissões da saúde e chamam-nos para debate para redefinirmos novas legislações para que nenhuma das classes fiquem legalmente feridas.
Tassia .Biomédica Esteta
maria l. ABAIXO-ASSINADO PELA MANUTENÇÃO DO VETO PARCIAL DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF AO PL DO ATO MÉDICO.
Clairê B.Gostaria de dar um abraço na presidente Dilma por ter tido esta importante decisão. Os médicos não são os únicos profissionais capazes de diagnosticar.

Assinaram o abaixo-assinado
25.079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado