Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Darlene S.#euapoiooscaminhoneiros
Teoberico S.O Governo tem a obrigação de dar condições para que os trabalhadores possa exercer a sua profissão para seu sustento E contribuir para o crescimento do País
Jefferson .Por um Brasil mais justo.
Taciane .Todos por um Brasil melhor.
Neusa S.Vamos em frente. Unidos venceremos
Nadja s.Sou a favor dos caminhoneiros!!! Todos pelo Brasil!
Carlos V.Concordo c a paralisação
Guilherme S.Por um Brasil melhor, essa luta não é só deles (caminhoneiros) é nossa!!!!!
Gislaine S.Somos todos caminhoneiros
Patrícia M.#chega de tanta corrupção #somostodoscamioneiros
Isabella S.Eu apoio ! Somos todos caminhoneiros !
Daiane S.#juntos somos mas fortes....vamos com tudo vamos a frente força não desista
ELVIS N.Fora Temer!
Leandro A.Eu apoio essa causa porque não é só para eles, é sim para todos, todos devíamos está nas ruas
Rodrigo S.#juntosSomosGigantes# juntos com esses guerreiros
Glauciene s.Estou em apoio aos caminhoneiros a eles meu respeito,não desanime seguem a diante com o seus protestos querermos um Brasil justos para os brasileiros chega de roubalheira já estamos tds cansados com estes governantes Força,fé e foco Somos tds caminhoneiros.?????????
Camerina .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Fátima F.Não só o camioneiros, mas todos nós precisamos de combustível pra sobreviver, não podemos pagar a conta da corrupção.
Amaury l.Apoio total a causa dos caminhoneiros
Danielle M.Justa ! Justíssima! Parabéns aos que carregam o país! Criem vergonha na cara políticos do Brasil ????

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado