Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Dalmoni .inadmissível incompatível
Leonardo .[email protected]
Analdira C.Pela preservação de nossas riquezas natirais.
JOSILENE P.Não existe fundamento essas duas pastas juntas. Total conflito de interesse.
Alessandra .O dever de cada brasileiro ou qualquer cidadão ao redor do mundo é cuidar da natureza/meio-ambiente. E ter pessoas que não se importam com isso é assustador.
Thalisson S.Não podemos deixar acontecer, basta os agrotóxicos de alta periculosidade que já foram liberados, por incrível que pareça, somente aqui no Brasil.
Tatiane s.Absurdo , sou totalmente contra essa fusão!!!!
Camilla .Não a fusão do ministério da agricultura e do meio ambiente !!
Marina C.Não me decepcione Bolsonaro, não vamos fazer - em início de mandato juntando duas áreas distintas
ISABEL G.Será um grande erro. Não pode acontecer.
Livia G.não a fusão
Thamara F.Acredito, que o meio ambiente deve ser preservado.
Marcos V.Colocar a raposa cuidando dos ovos.
Maria l.Não se deve nunca mexer com o que não é nosso, a natureza tem que continuar viva
Rodrigo C.Não a fusão dos ministérios da agricultura e do meio ambiente
Brenda R.Essa fusão é o cúmulo do absurdo
Pedro .Não concordo.
Rafaela .Não!! !!! Isso não!! !
juscelia P.Inacreditável e inaceitável um retrocesso deste
Venceslau .Esse assunto precisa ser muito discutido. Ambiente e agricultura juntos soa como raposa e galinha presos juntos

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado