Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marina C.Somos todos caminhoneiros.
Paulo G.Temos que dá um fim nesta corrupção, quem sempre paga o pato é a população temos que unir forças e parar tudo só deixar funcionando os hospitais por causa dos enfermos, eu digo a todos profissionais liberais autônomo que tem carro que deixe ele parado quanto tempo for necessário para que a Gasolina e o Etanol tbèm abaixe...O POVO UNIDA JA MAIS SERÁ VENCIDO vamos nos unir por favor povo é um por todos e todos por todo o BRASIL força Caminhoneiros...
Gutagemberg .Vai ser difícil aguentar o resto de mandato desse bandido canalha ,primeiro de Janeiro ele tem q ir direto pra cadeia , apoio os guerreiros ...
Simone S.Juntos mudaremos a história do Brasil!
Gilberto .Estamos juntos não desistem o Brasil é nosso
Viviane D.Todos estamos decepcionados e w favor dos caminhoneiros. Brasil corrupto...cambada...
Letícia P.Chega de combustível nesse valor abusivo.. #Somostodoscaminhoneiros
nelda a.voto a for dos camioneiros
Michelle C.Apoio a paralização que não é so dod caminhoneirod mas sim de todos brasileiros que não suportam mais os absurdos que a corrupção traz, com impostos e preços de valores absurdos.
Joel M.Sou caminhoneiro!
Ivan C.Eu apoio sim e concordo essa manifestação dos caminhoneiros.
Luciene .Sou a favor dos caminhoneiros, pq esse governo não tem pena do povo que trabalha para eles (políticos), sem nenhum retorno dos impostos em benefício da população. Fora Temer e fora Pedro Parente!
Joseane S.Estou do lado dos caminhoneiros temos que luta
Graziela .Por viver melhor...
Ivanessa .SOU A FAVOR DOS CAMINHONEIROS.
Monica O.Concordo com as manifestações e que elas só devem acabar quando o governo em fim retirar o ICMS dos combustíveis no geral.
Abduldam s.O movimento não é só deles é de todos nós brasileiros, chega de p.oliticos vagabundos.
Luiz S.Os caminhoneiros estão de parabéns fora esse lixo de temer
Winnie P.Quero um país justo e que todos tenham direitos iguais! Sou a favor da intervenção militar!
Paula r.Mais q justa essa luta desses homens,o Brasil precisa acordar e apoiar a greve.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado