Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Andre S.É hora de mudar os rumos do nosso país que não aguenta mais sofrer as malezas.
Sullivann M.Eu apoio
Gustavo N.Preço justo na gasolina se vende pros bolivianos a 1,59 nos brasileiros não podemos pagar mais q o dobro...
Danilo S.EU APOIO OS CAMINHONEIROS DO BRASIL! SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!
Carlos P.Por Brasil melhor, chega dessa VERHONHA .
Carolina s.#foratemer
Jarbas .Queremos um Brasil justo.
Alessandra .Somos todos Caminhoneiros.
Jessica S.Quero um Brasil sem corrupção....
Nilton M.Queremos redução dos impostos e preços dos combustíveis
GABRIELA P.Somos Brasileiros, povo que ja estava na hora de se unir pra fazer veler seus valores. Somos todos Caminhoneiros. Eu apoio.
Tamires P.Somos todos caminhoneiros!
Giselle C.A favor dos caminhoneiros
Emanuel s.Fora temer
Larissa A.#somostodoscaminhoneiros
João F.Sou caminhoneiro com orgulho. Não estamosvpedindo esmola estamos reinvidicando nossos direitos. Não precisamos de enmola de ninguém precisamos trabalhar com dignidade e respeito.
Altair M.Apoio
Geovania s.Eu apoio essa causa, um absurdo esse aumentos abusivos de impostos.
Viviane l.Vamos mudar esse Brasil, eu apoio os caminhoneiros
Nivea .Temos que escrever nas faixas: Fora Temer!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado