Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
João S.
Apóio 100% os caminhoneiros, estamos nessa luta também.
Lucas A.
Somos todos caminhoneiros não é só por eles e sim por todos pq tudo isso vai chegar no consumidor final caso essas taxas não baixem
EVANDRO L.
Queremos combustíveis mais baratos para podermos trabalhar!
Marcelo C.
Parabens pela iniciativa, estou junto!!!
Bismark s.
Apoio totalmente!!
misael c.
somos todos caminhoneiros
Laiani s.
Sou a favor sim.. É volta a trabalhar só quando o presidente renunciar
Walter .
Avante companheiros o Brasil é nosso !
Dival .
Apoio
Diego C.
#todosjuntosseremosforte
Taciana R.
Sem batalha não a Vitória Deus abençoe todos amém
Cremilda B.
Estou com os caminhoneiros
Rafael C.
Vamos que vamos por um Brasil Transparente, Justo, com pessoas e políticos com um só propósito. O melhor pra nosso País!!!
Edson l.
Somos todos
Adriana T.
#somostodoscaminhoneiros
Tamara s.
Somos todos caminhoneiros
Lucineia .
Somos todos brasileiros, queremos intervenção militar
Rafael N.
Vamos å luta!!
Marcio S.
Somos todos caminhoneiros
Bárbara .
Precisamos de um País Digno para todos!
anterior
1
...
1300
1301
1302
1303
1304
1305
1306
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados