Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paulo C.Sou totalmente contra a Pl 257/16.
Paulo C.Sou totalmente contra a Pl 257/16.
Pedro C.Sou totalmente contra a Pl 257/16.
Talita C.Sou totalmente contra a Pl 257/16.
Ângelo F.Eles não possuem um mínimo de vergonha ! Transferi a culpa para o funcionalismo, é fácil ! Agora, parar de roubar dinheiro público, eles não conseguem !
Jamille D.Não aceito,fora Temer
Lisandra M.Vamos assinar, não podemos deixar isso acontecer!
valdeci n.este partido e aliados são uns desgraçados meche com pobres e fácil eu pensava que o sr Michel temer não era covarde porque mexer com os mais fracos e fácil mexer com os bancário,e com os ricos tem que ser homem de verdade.os trabalhadores já não tinha direito e agora veio este governo que pensava eu pela idade dele um senhor não teria coragem de judiar com os já tão sofridos trabalhador que já os seus direitos eram minimo trabalho como vigilante desde 82 nunca vi coisa aparecida ,senhor Michel tira um pouco destes milionários já que não pode ajudar a carregar a cruz dos trabalhadores então não pisa nela não.
Maria A.contra
wanderson m.Contra este congresso absurdamente retrógrado só a mobilização intensa pode impedir a perda de direitos e a supressão de garantias.
Ana s.Caros colegas ,não deixe que os outros decidam o que é melhor. Vote e defenda a nossa classe.
Washington A.Bando de safados. Tem que corta os salário deles.
Fernando O.#FORATEMER
Maliluzte n.Sou contra essa pl
carolina a.deveriam congelar o salário do congresso Nacional. Para isso não há nem discussão.
Renato C.Valorizar é preciso!
luiz j.Sou contra a PL257/16
Helen s.sou contra a retirado dos direitos trabalhistas adquiridos ao longo da vida dos funcionários públicos. ninguém fala em redução dos salários na camará, devia começar era por la não pelos trabalhadores.
Brasina s.Retrocesso trabalhista, é inadmissível
Roseni .Isso é um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado