Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
jose f.Fora temer
Valcira N.Sou a favor dos caminhoneiros.
Alexandre .Quero á intervenção militar ja
Bianca S.Somos todos caminhoneiros
Wberlania g.Jutos somos mais fortes
Juliana S.Queremos preços justos! #somostodoscaminhoneiros!
Marcelo S.Eu sou a favor do camioneiros
Juliana .Não é só os nossos caminhoneiros que esta nessa luta é a nação é o Brasil que clama não aguentamos mas . #temercadeia ele e a corja de ladrão coruptos.
Daniel V.Vamos acabar com esses corruptos de - !!
WANDERSON P.Quero pagar menos imposto
Breno P.Vamos fazer a diferença
Fernanda C.Apoio os caminhoneiros!
Fabiana .Sou a favor, pois o governo ele tem que entender que o poder que ele tem e de cada um de nós...que somos nois que formamos o país ao qual ele governa hoje
Dorvalina .Somos todos caminhoneiros
Clemilton s.Vamos a luta
Carlos D.O Brasil pertence ao povo, fora falsa democracia!
Maria F.Eu sou a favor como cidadã Brasileira,por um País melhor essa greve tem meu apoio.
Dalila R.Apoio a greve dos caminhoneiros. Chega de ficar engolindo tudo que o governo nos impõe! Acorda Brasil!!
Wilton s.Juntos somos mais fortes
Jheniffer S.Somos todos caminhoneiros ?

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado