Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Caroline S.Por um Brasil melhor
Ivanete C.Sou a favor fã baixa dos impostos, e só essa classe para parar nosso país!!! Continuem, Deus fortaleça vcs e abençoe o povo brasileiro!!
Andreia A.somos todos caminhoneiros
Eduardo S.Eu apoio
Denise c.Somos todos caminhoneiros
Rosana M.Agora é a hora não vamos aceitar QQ proposta
Roberta H.Aceito e apoio os caminhoneiros
Heriton a.Pra frente Brasil! !!!
Adriano S.Juntos no mesmo propósito
Maria s.#somostodoscaminhoneiros
Leandro S.Lugar de bandido é na cadeia!!!
Fernando .Somos todos caminhoneiros
Dorineide S.Eu apoio a greve dos caminhoneiros!
José C.Fora Temer,viva o povo brasileiro
Thiago N.Eu apoio
MELQUISEDEQUE P.Pra acabar com essa roubalheira teria q obter uma intervenção militar E isso q precisamos para o país
Kátia M.Eu apoio sempre ?? o povo tem que acordar mesmo.
Alessandra .Todos por um Brasil melhor
Gildásio O.Por um Brasil melhor
Carlos B.Intervenção Militar Já.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado