Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Akelice s.Parabens as caminhoneiro o brasil nao pode fica d jeito q ta uma palhacada esse politicos corrupitos somos todos caminhoneiro
Mizael S.Somos todos caminhoneiros por um BRASIL melhor!!#
Veraneide .A hora é essa temos que pegar carona nos caminhoneiros para mudar esse país dos corruptos .
jose .Sou caminhoneiro e brasileiro cansado da escravidão
Fernando A.Cansei dessa safadeza de políticos corruptos, quero um novo Brasil
Ricardo S.Estou de acordo com o protesto contra o aumento abusivo dos combustíveis
Domingos n.Apoio
Jéssica M.Apoio sim a greve, o Brasil precisa mudar, e não e com esse governo corrupto que vamos melhorar, sou apartidária não creio que aja um partido capaz de melhora nosso país, por isso apoio a luta o quanto for necessário. #somostodoscaminhoneiros
Jheniffer S.#Somostodoscaminhoneiros
Romilda .O povo brasileiro está de parabéns! Temos que reivindicar os nossos direitos. Dá um basta neste governo corrupto.
Maria .Apoiados
Rosi S.Concordo plenamente com o que vcs estão fazendo aguenta firme Brasil caminhoneiros
AirtonSou caminhoneiro e quero um Brasil justo pra todos aonde ladrão vai pra cadeia aonde fica sem emprego e sem salário!
Leonardo r.Sou a favor da greve, Queremos combustiveis mais baratos.
Heitor r.Intervenção já
Renan H.#SomosTodosCaminhoneiros!
Patricia .Agradeço a vcs Caminhoneiros por tenta lutar pelo nosso direito . Deus está com todos vcs !
MARIA V.Essa é uma luta justa. Só agora me dei conta da importância dessa classe. Tem todo o meu respeito. Quanto aos nossos governantes... À esses já não posso dizer o mesmo!
Aline .#somostodoscaminhoneiros
Brenda .Somos todos caminhoneiro Fora temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado