Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
JULIANA F.è um absurdo matar no trânsito e ficar empude, pois no Brasil é uma vergonha um animal valer mais doque um ser humano
DANIELLE L.O CASO DA IRMÃ E DA MÃE DO RAFAEL ME MOTIVOU A FAZER ESSE CADASTRO.ESPERO QUE ELE CONSIGA JUSTIÇA PQ REALMENTE "NÃO FOI ACIDENTE"!CONTE COMIGO RAFAEL;NÃO PODEMOS TRAZER SUA FAMÍLIA DE VOLTA,INFELIZMENTE,MAS PODEMOS FAZER JUSTIÇA POR ELA!!!QUE DEUS TE DÊ FORÇA PRA LUTAR!!!
cival s.eu apoio
José M.A maior luta contra a impunidade é a luta travada através do voto e essa luta contra o álcool e o volante só será vencida através do povo, defendo o limite zero de álcool no volante.
Selma m.otima iniciativa
josé d.Asinado
Ana A.Temos que ajudar hoje para que amanhã não aconteça com nós mesmo ou alguém que amamos!
Simone T.Completamente à favor das mudanças na lei que envolva crimes de trânsito
Cecília L.O problema é antigo. Há 34 anos atrás, meu irmão morreu aos 21 anos de idade deixando um bebê de 6 meses, por causa de um motorista inconseqüente alcoolizado.
Tatizy N.Espero q minha assinatura contribua para mudarmos essa realidade....
kelsiano g.por que acho que alei transito e muito precaria
MARICÉA P.Estou firme nesta luta!
Maria M.Estou grávida de gemeos e me preocupo com o futuro de meus filhos, o trânsito esta muito violento.
José D.Final de semana eu saio pra assiste meu jogo (mas o carro fica em casa) me sinto mais tranquilo dessa forma.
Thamires R.Estou de pleno acordo com estas alterações mas ainda acho que para crimes de trânsito que envolvam embriaguez, excepcionalmente, seria muito mais válido e honroso a qualificação de Homicídio Doloso e não Culposo. Uma vez que se assume o risco de causar mortes por consequencia deste estado. É um risco 'consciente assumido'.
Roselia A.nao pode fica empunir essa pessaos que comete uma atrocidade dessa tem quer paga de alguma foma .
Paloma G.eu acho que se o condutor esta visivelmente bebado e casou um acidente com ou sem vitimas fatais ele deve ser detido imediatamente e responder por isso, nada de teste de bafometro e claro ter a licença caçada no mesmo momento...
Gilcélia F.o local do email não deveria ser obrigatório, pois tem gente que não tem email. Quanto as leis, elas devem ser mais severas.
Cristina S.Vamos acabar com essa vergonha da ipunidade...... minhas condolências a quem perdeu seus entes queridos, temos que dar um basta e pra isso tbm temos que lutar e ir adiante sem parar no meio do caminho e nem enfraquecer e esquecer. Contem comigo pra o que der vier, um abraço a todos vcs.
Anna S.Não basta exame visual ao tirar a carteira! É preciso exame clínico para que se identifique o doente adicto por álcool e drogas. Para esses deveria ser proibido o direito de dirigir veículo automotivo. O médico responsável pelo exame deve informar as autoridades e indicar tratamento! O adicto além de correr risco próprio ainda pode pôr em risco outras pessoas!

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado