Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Maria .Queremos uma eleição honesta , na qual ganhe o candidato que de fato tenha maior voto , é isso aí
ANGELA P.Aceito que o petição pública
Elielma G.Transparência nas eleições
Dudu S.Não confio nas urnas eletronicas
Silvana C.Ja era pra ter sido feito
Emerson V.Precisamos das forças armadas para evitar esse roubo que está acontecendo, a democracia está sendo destruída
Alexandre R.As eleições tem que serem limpas sem trapaças de ambos os lados.
Tereza M.Precisamos das forças armadas, engajada em prol da fiscalização das urnas. Para o bem do Brasil.
Sirlene .Aceito a petição e apoio..
Robson .Queremos um voto impresso
Carlos K.Houve várias fraudes reais nesta eleição. Cabe as autoridades judiciais e ao STE punir os culpados. Isso beneficia ao PT e seus marginais. Fora PT e fora Lula!
Vilso o.Fiscalização nais urnas
Sheila F.PELA JUSTIÇA DE VERDADE!!!
Lenilsom V.Sou a favor da fiscaluzação das urnas por empresa independente
Vitor S.Vamos à luta por nossos diteitos
Rodrigo B.Precisamos de eleições mais justas e sem essas urnas eletrônicas
Élio S.Não se trata de só de mim ou de quem luta por essa forma de nos força a aceitar essas coisas calados . Queremos que seja investigado e que tenhamos mais confiança nas urnas . Do jeito que está não pode ficar!.
Henrique b.Chega de corrupção
Silvio T.Que as urnas sejao fiscalizadas pela forças armadas
Luiz .Peço fiscalização da eleição pelas forças armadas

Assinaram o abaixo-assinado
372.769 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado