Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Kaline P.
Intervenção militar
Iracelia f.
Somos todos caminhoneiros poque somos o povo!os corruptos ladrão roubam o povo!quando acham alguém pra lutar por nós querem impedir! Vamos lutar!isso tem que acabar!impostos,safadeza!
Vinnycius
somos todos caminhoneiros
Jeison C.
Tem que abaixo o valor também da gasolina e etanol.
Alef R.
Somos todos caminhoneiros
ADRIANO F.
Intervenção militar já
Marília A.
Chega de corrupção e falta de punição para nossos políticos que administram o Brasil em causa própria! CHEGA!!!
Paula .
Intervenção Já!!! Por um Brasil melhor!!!!
Raquelmello M.
justa paralisação ..chega d impostos
Cleyton R.
"Somos todos caminhoneiros!!!"
Marcos A.
Fim dos privilégios dos políticos e renuncia de Michael temer
Danyllo N.
Vamos gente assinar!!!
Jusley N.
Somos todos caminhoneiros
Araceli A.
Precisamos de um governo justo e honesto
Lauren .
Intervenção para ordem e progresso do Brasil
Luiz v.
Muito obrigado...
Sâmara .
Somos todos caminhoneiros.
Gilson .
Estou solidario aos irmãos caminhoneiroa, pois só eles tiveram a coragem e a decência de peitar o governo para darmos uma basta no roubo, na corrupção, enfim em tudo de errado que impera nesse país.
Talita s.
Avante!
Valéria M.
Intervenção militar já
anterior
1
...
1308
1309
1310
1311
1312
1313
1314
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados