Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Kaline P.Intervenção militar
Iracelia f.Somos todos caminhoneiros poque somos o povo!os corruptos ladrão roubam o povo!quando acham alguém pra lutar por nós querem impedir! Vamos lutar!isso tem que acabar!impostos,safadeza!
Vinnyciussomos todos caminhoneiros
Jeison C.Tem que abaixo o valor também da gasolina e etanol.
Alef R.Somos todos caminhoneiros
ADRIANO F.Intervenção militar já
Marília A.Chega de corrupção e falta de punição para nossos políticos que administram o Brasil em causa própria! CHEGA!!!
Paula .Intervenção Já!!! Por um Brasil melhor!!!!
Raquelmello M.justa paralisação ..chega d impostos
Cleyton R."Somos todos caminhoneiros!!!"
Marcos A.Fim dos privilégios dos políticos e renuncia de Michael temer
Danyllo N.Vamos gente assinar!!!
Jusley N.Somos todos caminhoneiros
Araceli A.Precisamos de um governo justo e honesto
Lauren .Intervenção para ordem e progresso do Brasil
Luiz v.Muito obrigado...
Sâmara .Somos todos caminhoneiros.
Gilson .Estou solidario aos irmãos caminhoneiroa, pois só eles tiveram a coragem e a decência de peitar o governo para darmos uma basta no roubo, na corrupção, enfim em tudo de errado que impera nesse país.
Talita s.Avante!
Valéria M.Intervenção militar já

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado