Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jonathan F.#somostodoscaminhoneiros
Lucas .#somostodoscaminhoneiros
Camila A.Somostodoscaminhoneiros
Anderson f.Sou a favor de qualquer manifestação digna de qualquer classe trabalhadora desse país que escravisa a todos. Sou a favor de fazer um abaixo aos salários de todos do planalto central sem exceção. Fica aqui minha indignação contra esse governo corrupto covarde e sem compromisso com nosso país.
Fred .Precisamos mudar nosso país e a hora é essa!!!
Micael S.A favor dos caminhoneiros, viva a democracia, abaixo a ditadura!
Mariana M.Sou a favor da manifestação. Não devemos mais ficar só reclamando, temos que agir e os caminhoneiros estão fazendo isso por todos nós! Avanteee
Tamires .# somos todos caminhoneiros # essa luta também é minha??
joyce .Tem todo meu apoio!! verdadeiros heróis!
Stefia C.#TodosPeloBrasil
Maria .Apoio aos caminhoneiros, pq esse país merece mudar!
Daniel C.Reduziram o valor do diesel e querem cortar despesas da união , porque não tiram os políticos de Brasília reduz a quantidade de seus salários que são absurdos ... Agora reduzir 0,46 do óleo diesel para os CAMINHONEIROS estão de brincadeira ... Aumentem seus salários em 0,46 centavos seus lixos , quando aumentam só falam em MIL e ainda querem 14° salário , para não gastarem o 13° .
Júlia C.Eu acho certo essa greve dos caminhoneiros,pois eles tem o direito de mostrar sua voz.
Marcos D.Apoio os caminhoneiros, é necessário reduzir a carga tributária desse país.
Rafael s.Somos todos caminhoneiros
Maria .Nao somos nós que temos que pagar pelos roubos cometidos pelos políticos. Queremos nosso país de volta.
Laryssa c.Vamos lá Brasil , juntos somos mais forte! #somostodoscaminhoneiros
Jose .Fora temer
Daniel .Precisa mudar. Seguimos firme.
Ansuy G.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado