Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Jonatha .
Imposto 0 sobre combustível
RAIMUNDA O.
Pela redução do Combustível (gasolina e óleo diesel) por lealdade aos brasileiros.
Ana .
Somos todos caminhoneiros, aguentem firmes que o governo vai ceder.
ISAMARCIA S.
Somostodoscaminhoneiros
Minelle V.
#SomosTodosCaminhoneiros
Marcelo C.
Chega de impostos abusivos!!
Alauri S.
Tira esses ladrões vagabundo e entra o exército ai muda essa roubalheira
José s.
Estou com vocês nessa luta samos todos caminhoneiros ??????
Leandro S.
Somos todos caminhoneiros
Valdinete C.
Essa luta também é minha contra o auto índice de tributo no Brasil
Leila A.
Eu apoio os camioneiros. #somostodoscamioneiros
Wilker F.
Para pais melhor
Ana .
Somos todos caminhoneiros
Zediele m.
Estamos juntos
Thais H.
Eu assino!
Joelson S.
Eu sou a favor dos caminhoneiros pois chega de tanta robalheira,o povo está cansado de ser roubado. Pagamos imposto demais,e n vemos melhoria saúde precária. Estamos junto com os caminhoneiros abaixo o preço dos combustíveis n so no diesel mais no álcool gasolina alimentos na luz água em geral....
Kawana m.
A greve dos caminhoneiros é a única greve que funciona no Brasil, a única greve que pode trazer mudanças de verdade em nosso governo. Todos deveriamos nós juntar e apoiar essa causa, embora tenhamos péssimas consequencias, esse é o único modo de lutarmos pelos nossos direitos e conseguirmos um futuro melhor, pois todos os atos tem consequencias, sejam elas boas ou ruins.
Angelica s.
Eu sou a favor dos caminhoneiros!!!
Lais S.
Sou a favor dos caminhoneiros ! Chega de roubalheira, chega de corrupção !
Natalino N.
Não! Essa luta não considero ser dos caminhoneiros, mas sim dos consumidores. os caminhoneiro apenas-a encabeçou. Quem são os consumidores; desde uma criança que ainda esta no útero que já paga impostos, porque já consome, ate o idoso de 120 anos que ainda esta vivo, porque ainda esta contribuindo com mais de 50%do que se consome. todos somos envolvidos nessa luta. QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!
anterior
1
...
1310
1311
1312
1313
1314
1315
1316
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados