Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jonatha .Imposto 0 sobre combustível
RAIMUNDA O.Pela redução do Combustível (gasolina e óleo diesel) por lealdade aos brasileiros.
Ana .Somos todos caminhoneiros, aguentem firmes que o governo vai ceder.
ISAMARCIA S.Somostodoscaminhoneiros
Minelle V.#SomosTodosCaminhoneiros
Marcelo C.Chega de impostos abusivos!!
Alauri S.Tira esses ladrões vagabundo e entra o exército ai muda essa roubalheira
José s.Estou com vocês nessa luta samos todos caminhoneiros ??????
Leandro S.Somos todos caminhoneiros
Valdinete C.Essa luta também é minha contra o auto índice de tributo no Brasil
Leila A.Eu apoio os camioneiros. #somostodoscamioneiros
Wilker F.Para pais melhor
Ana .Somos todos caminhoneiros
Zediele m.Estamos juntos
Thais H.Eu assino!
Joelson S.Eu sou a favor dos caminhoneiros pois chega de tanta robalheira,o povo está cansado de ser roubado. Pagamos imposto demais,e n vemos melhoria saúde precária. Estamos junto com os caminhoneiros abaixo o preço dos combustíveis n so no diesel mais no álcool gasolina alimentos na luz água em geral....
Kawana m.A greve dos caminhoneiros é a única greve que funciona no Brasil, a única greve que pode trazer mudanças de verdade em nosso governo. Todos deveriamos nós juntar e apoiar essa causa, embora tenhamos péssimas consequencias, esse é o único modo de lutarmos pelos nossos direitos e conseguirmos um futuro melhor, pois todos os atos tem consequencias, sejam elas boas ou ruins.
Angelica s.Eu sou a favor dos caminhoneiros!!!
Lais S.Sou a favor dos caminhoneiros ! Chega de roubalheira, chega de corrupção !
Natalino N.Não! Essa luta não considero ser dos caminhoneiros, mas sim dos consumidores. os caminhoneiro apenas-a encabeçou. Quem são os consumidores; desde uma criança que ainda esta no útero que já paga impostos, porque já consome, ate o idoso de 120 anos que ainda esta vivo, porque ainda esta contribuindo com mais de 50%do que se consome. todos somos envolvidos nessa luta. QUEREMOS INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado