Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Elias s.Estou com os caminhoneiros.
Dinalva N.Somos todos caminhoneiros!!!
Beatriz L.#SomosTodosCaminhoreiros'
Rafael S.Gasta-se muito com políticos no Brasil! Fora Temer! Apóio os caminhoneiros.
Leandro M.Sou a favor dos caminhoneiros.
Gisele .O Brasil tinha tudo para ser um país de primeiro mundo mais é tanto imposto, taumento como passagem, gasolina e etc. Sempre aumenta e as melhorias não existe. Cada ano que passa e a qualidade de vida diminu
ElismareweslleySou a favor por um mundo melhor
Helio s.Chega de corrupção, Somos todos caminhoneiro
Ismênia Q.Estou a favor desta petição e ao lado dos caminhoneiros lutando por um Brasil melhor para todos.
Carlos C.Temos que acabar com esta corrupção e todos os corruptos.
Simone .??????????
Irene .Eu apoio os caminhoneiros
Carla .Eu a poio os caminhoneiros
Fabiany R.Por país melhor, quero intervenção militar. Fora Michael Temer .
Grazielly S.Somos todos caminhoneiros
Mariana B.Eu apoio a greve dos caminhoneiros.
Márcia c.To de acordo sim.... Só nos caminhoneiros e empresários sabemos o que é paga impostos caríssimos chega pasta
Carolina .#somostodoscaminhoneiros
Mayra S.Sou totalmente a favor de um Brasil melhor pra todos nós!!!
Amanda Y.Eu apoio a greve

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado