Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
davi s.quero que acabe logo esse 6x1
Jean .Pelo fim da escala 6/1
Marina .O povo merece trabalhar e viver e não viver apenas pra trabalhar
Meline .Pelo fim da escala 6x1 e a proposição de novas alternativas que propiciem aos trabalhadores melhores condições em suas vidas pessoais, com mais tempo para cuidar de sua saúde física e mental, cuidar de si e de sua família. A escala 6x1 é desgastante e inviabiliza até mesmo um convívio adequado entre os pais e seus filhos pequenos, quantas crianças estão passando mais tempo aos cuidados de terceiros sem receberem o amor e cuidados de seus familiares até mesmo na primeira infância. Isso é desumano e promove.grandes prejuízos a toda sociedade a longo prazo. São diversos aspectos negativos causados pela escala 6x1, que pelo bem do indivíduo como um cidadão de direitos e deveres devem ser revistos e alterados, assim teremos uma sociedade mais justa e com mais qualidade de vida.
LUIZ S.É necessário adaptações ao texto inicial, mas diante do que já está posto, sou à favor!
Cesar l.Favor escala 5x2
Ivanna .Tmj
Cintya S.Chega de escravidão moderna! Queremos dois dias consecutivos de folga. Jornada 5x2 já!!!!
Tais .Fim escala 6x1
Théo S.Nem preciso comentar.
Patricia .Pedimos o fim da escala 6x1!
Joaquina .Concordo plenamente
Tatiana .Sou contra a pessoa trabalhar 6 dias e folgar 1
Katia .Tomara que seja aprovado não vejo a HR
EMILLE .QUEREMOS
Isabel .Apoio a causa da escala 5x2,sou uma trabalhadora honesta e gestante já estou de saco cheio dessa escala 6x1 onde não posso nem descansar,nem estar com meu marido e familiares.
Luis .Precisamos ter tempo
Mirair .tudo q trás benefícios para o trabalhador brasileiro eu assino a favor
Ignes .Estou com 70 e poucos anos. Minha vida inteira trabalhei na escala 6x1. Nao vi praticamente nada do crescimento das minhas 3 filhas, diálogos com elas foram poucos. Agora vejo elas repassando isso para meus netos. Pelo fim dessa escravidão ja!!
Sonia .Fim da jornada 6x1

Assinaram o abaixo-assinado
3.012.771 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado