Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
JECKSON S.A favor de um Brasil melhor, chega de roubalheira ,chega de vender nosso petróleo para multinacional estrangeiros..
Nancisleide V.Basta!
Ueslei R.Estamos cansados de ser roubados por nossos governantes.
Samuel S.#intervensaomilitar
Wytallan m.A luta dos caminhõneiro é justa pois já chega de aguentar juros abusivos. Nós cidadãos do Brasil temos que fazer horas extras pra trazer melhor alimentos pra nossas famílias . Se nós todos se juntassem para ir pra rua poderíamos mudar o Brasil em apenas em um dia do que não foi mudado em décadas passadas . Pois os que estão no poder não visãm as necessidades de nós brasileiros.
Débora .Todos juntos, pelo um só objetivo!
Manuelly P.Todos juntos por um Brasil melhor
Denise F.Nós não estamos mais suportando tantos impostos! Os caminhoneiros têm razão!!!
Pâmela R.Eu apoio, e os camioneiros tem mais é que continuar !
David l.Eu apoio os caminhoneiros, fora temer
paulo g.politicas de trasparencia para combustivel
Juliana .Chega de corrupção. Queremos um Brasil verdadeiro avante caminhoneiro.
Neriton .Queremos interveçao militar! #somos todos caninhoneiros
Camila S.SOU A FAVOR DOS CAMINHONEIROS
Camila T.Eu apoio ??????????
Simone M.Pelo Brasil
Maria .Estou a favor do povo eu apoio
Dayane N.Somos todos caminhoneiros
Valmor g.O Brasil precisa de mudanças urgentes . Intervenção militar já não há outra saída.
Aline s.Eu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado