Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marinalva .Sou a favor dos caminhoneiros
s.Somos todos caminhoneiros!
Marco .Eu apoio!
Éder s.Juntos somos mais fortes
Julia l.Apoio incondicional.
Juliana A.Eu apoio a greve dos caminhoneiros!
Maura S.Somos todos Caminhoneiros. Abaixo a Corrupção. Fora congresso nacional. Fora Senado. Fora STJ. Fora Temer.
Edivan .Sou totalmente a favor da paralização dos caminhoneiros
Luzia s.Somos todos a favor dos caminhoneiros
Iracides .Pelo direito comum e sem ludibriar o povo. Pelos direitos de ir e vir que foram retirados pelos valores abusivos dos combustíveis e dos pedágios que não oferecem estradas em condições de tráfego
israel s.Estamos juntos nesta conquista.
Joelio F.Sou a favor da luta por melhorias para todos
DINAHELZA P.Somos tds caminhoneiros
Alcione S.Intervenção Militar já!!
Felipe G.Eu apóio os caminhoneiros
Gilberto .Fé no Brasil.
Adriele .O povo tem que ajudar sim esses políticos estão achando que somos bobos tem que para e tudo pq vai fica apertado pra gente que é pobre mais pros ricos tbm está faltando igualdade nesse país sou muito a favor da greve sim.
David d.Fora temer
Sérgio S.Bora lá!!!!!!
Maria G.Queremos um país mais justo, onde povo não seja escravo de governantes corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado