Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joselaide S.#Somostodoscaminhoneiros
Edineth H.Força e Fé...
Andre F.Queremos um Brasil melhor... Queremos um Brasil onde o combustivel tenha um valor o qual o brasileiro tenha condição de pagar... Com menos impostos, pois não foi o povo brasileiro que roubou... diminui esse tanto de parlamentar e paga a conta do que foi roubado..
Debora M.A greve não causou o CAOS, foi o CAOS que causou a greve.
Anderson o.Eu apoio a greve dos caminhoneiros!
Roger B.#somostodoscaminhoneiros
Adilah .#somostodoscaminhoneiros
Laura M.Vergonha o preço da gasolina, tudo isso pq o dinheiro do roubo/rombo, volta p/Eles. Que prisão q nada. Quero vê todos os candidatos ganhar Sal.Mínimo!!!!???? Vamos lá todos os combustível c/preço do importado???Por mim nenhum político pode ser reeleito. So assim acaba com essa corja.
Thiago .Avante
José .Sou caminhoneiro
Marcos P.A causa é justa a luta é valida não desistam continuem na luta .
Ricardo F.Esse ato deveria se estender a toda a população.
Daniele R.Somos todos caminhoneiros !
Bianka S.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Paulo .Apoiado!
Wallisson A.#foratemer
RubensdesluzaQueremos um Brasil,sem corrupção.Maks educação, remédios grátis para aqueles que necessitam e o salário digno para o povo trabalhador comer melhor.Ckm esse salário miséria não dá pra comprar nem arroz..Fora Temer.O Brasil é o povo quem manda.
Roberto c.Somos dos caminhoneiros
Mercilene .Somos todos caminhoneiros
Gerson c.Os camioneiros foram nossos heróis. Deu o pontape inicial

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado