Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Igor .Por favor, ninguém é escravo
Rafaela L.Escala 6x1 é desumano!!!
Caroline .Fim da escala 6×1. O ser humano merece viver e cuidar da sua saúde e não somente trabalhar. Juntos iremos longe.
Anaísa R.Escala 5x2
Joelma .Por o fim da escala 6/1
Camilla P.Acredito que o fim da escala 6x1 é necessária para que os brasileiros trabalhadores que a utilizam passem a ter qualidade de vida.
Derilton .Por um Brasil mais justo
Viviane F.Ok
Rejane S.Fora 6 X 1
PAULA M.Precisamos de mais dignidade. Ter o mesmo direito que nossos chefes de pode curtir a vida com nossa familia.
Rutielly .Injusto o trabalhador trabalhar 6 dias consecutivos sem folga alguma, apenas no domingo
Camilly .DIGA NÃO
LUCAS L.EXTREMAMENTE NECESSÁRIO, SÓ NÃO ASSINA QUEM NÃO VÊ, OUVE OU PASSA POR ISSO
Mayara .Voto por conta que a escravidão já acabou né
Luana C.A vida é mais que ser escravo do trabalho.
Annamaria .Fim da escala 6x1!!
Rafaela .Não aguento mais!
Gustavo S.Fim da escala 6X1, a escravidão moderna que assombra nós trabalhadores de todo o Brasil, para enriquecer aqueles que lucram com o nosso sofrimento e sobrevivência.
Débora N.Diga NÃO a escala 6x1
Brena .Que dê tudo certo ??

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.013 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado