Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR- EXÉRCITO DO POVO
, para Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica
Nome
Comentário
Francisco .
O Brasil precisa ser moralizado. No ritmo que vai o comportamento social do brasileiro a nação tende a entrar no caos.
robson s.
Eu concordo com o fechamento do congresso até 2018
Vanderleya A.
Intervenção ja.
Cesar .
Exercito BRASILEIRO o Brasil precisa de vocês. O população precisa de vocês. Se preciso for pegaremos em armas com vocês. Não abandonem os filhos do Brasil e seus irmãos. Se o poder não for tomado desses bandidos O futuro dos nossos descendentes estará seriamente comprometido se medidas mais severas não forem tomadas. O poder tem que ser tomado. Não tem outra forma. A estupidez e a imoralidade tomou conta da união e da mídia.
Vivalde P.
Tirem urgente estess bandidos dos três poderes. Não salva um, bando de desgraçados.
Ricardo P.
#euapoio porque acredito....
Michele .
já passou da hora
Damião S.
É hora de tirar esses políticos corruptos
Claubert A.
Alguém tem que parar com essa safadeza que virou esse país... Pra colocar o Brasil nos eixos da educação, moralidade, legalidade e dos valores éticos e familiares.... Esse alguém se chama Forças Armadas... Intervenção, já!!! Com fechamento do congresso e do STF... Colocar esses vagabundos na cadeia e dar um start nos poderes... Pra depois sim, devolver às mãos dos políticos, mas que sejam pessoas honestas e comprometidas com o Brasil é ciente de que, se vacilar, vai pra cadeia...
Sandra .
Em pro de um Brasil para os brasileiros
Gil F.
A Intervenção Militar é a tábua de salvação do pouco que ainda resta do Brasil , caso exista patriotismo entre as FFAA à hora é essa.
Yelda S.
Ao sr Ge Mourão: Que a intervenção militar aconteça, com urgência, afim de neutralizar toda ação corrupta e a impunidade que os têm dado direitos a nos suplantarem ferindo a honra, a moral e o patriotismo em nome da criminalidade que hoje governa o nosso país como uma ditadira pré formada e levando o pais ao cáus da imoralidade, degradação da justiça e da constituição, pela ação maquiavelica de políticos traidores que buscam seus próprios interesses e tiram os nossos direitos conquistados por décadas trazendo insatisfação e prejudicando famílias, jovens e crianças com suas doutrinações errõneas e inversas ao que é correto aos bons costumes de todos os cidadãos em nosso país! Chega de ferirem a nossa constituição e degradarem a nossa justiça pela impunidade dos corruptos que nos têm envergonhado e corrompido a muitos para nos levarem à miséria e total escravidão ditatoria comunista através do socialismo farcista que está no poder para enriquecimento proprio! Queremos que a paz, a segurança, a moral e a honra que só os patriotas pode garantir abaixo de Deus à todos nós brasileiros, através da FFAA!
Edson G.
So assim o Brasil entra nos trilhos, e esses bandidos seram arrancado. #Cansei de #Bandido.
Lianderson O.
Não existe mais democracia o que existe hoje é uma inversão de valores, um Estado de corrupção enraizado onde os que governam só pensam em vender a Nação em benefício próprio! Hoje eu tenho vergonha de ser Brasileiro!
Aparecido o.
A favor de uma intervenção militar O Brasil não pode continuar nas mãos de bandidos Os três poderes compactuam da mesma corrupção
Eliane .
O Brasil precisa de intervenção militar . Urgente
Sérgio f.
Em favor da família e dos bons costumes solicito a intervenção por parte dos militares ja
Jerônimo M.
O Brasil precisa ser salvo desta quadrilha, estou indignado, não aguento tanta roubalheira, é por isto que estamos perdendo nossos/as filho/as para os EUA, Canadá, Irlanda, Inglaterra, Austrália e até para China. CHEGA.
Editon P.
Senhores Generais, é do conhecimento geral da nação brasileira, que o presente momento é de extremo perigo as instituições democráticas. Os crimes de corrupção nos Três Poderes, principais pilares da nossa soberania, estão comprometidos à ponto da população ordeira e patriótica clamaram por um "INTERVENÇÃO MILITAR". Isso declara com clareza que o povo perdeu a credibilidade nas instituições governamenais desse país. O nosso socorro são as instituições militares que sempre honraram a Constituição. Fiéis guardadores da ordem institucional, nós o povo, aguardamos uma resposta ao nosso clamor. Pelas redes sociais, os senhores poderão comprovar que, os usuários já perderam o respeito pelos mandatários desta nação. Com post e palavras desrespeitosas. Caracterizando dessa forma, o imenso repúdio pelos governantes. Subornos, corrupção desenfreada, movimentos ideológicos fazendo o uso das "artes" profanado religiões e incentivo desenfreado à pedofilia, zoofilia e sabe lá Deus o que mais de nefasto a tradicional família brasileira. Somente as Forças Armadas poderão colocar ordem na casa da mãe Joana. Solicitamos o vosso apoio. Obrigado!
Marcelo D.
Intervenção já
anterior
1
...
129
130
131
132
133
134
135
...
328
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
33.950
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados