Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Patrícia S.Juntos somos mais fortes
Alex S.Apoio
Giovana B.Por um país mais justo! Aonde não exista desigualdade social! Somos todos caminhoneiros!
Rhaony S.Governo COVARDE!!! #somostodoscaminhoneiros
Rafaela .O Brasil precisa de ordem
Sirlene .Sou a favor de mudanças. Somos todos caminhoneiros.
Tárcitto .Chega de sermos o palhaço "queremos intervenção militar já".
Antonio .A muito tempo precisamos de algo ou alguem de coragem para tomar uma atitude , da a cara a tapa ! Meus Irmão da estradas sou um adimirador ...ficam com Deus!!!
Maria A.Por nosso pais
Pâmela N.Quero intervenção Militar!!!
Leandro H.Eu apoio!exijo mudanças já! Não aceito esses preços abisurdos dos combustíveis!
Patricia C.Todos somos um,melhoria pra todos já. Camilhoneiro são sim. Pessoas de respeito....
Magda B.Intervenção militar! Apoio aos caminhoneiros
Nizm H.Somos todos caminhoneiros
Rizodalvo M.Temos que passar este pais a limpo. Comecando pela baixa dos impostos dos combustiveis e todos os demais. CHEGA DE SUSTENTAR OS VAGABUNDOS DO ESTADO GIGOLÔ DO BRASIK NOS 3 PODERES.
Francimar A.sou a favor da greve dos camioneiros
Cauana F.Os camioneiros mim representam
Fabia M.Desejo um Brasil melhor para meus netos.
Maurilio r.Intervenção já.
Tatiane P.Eu super apoio

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado