Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luciana C.Sou a favor dos caminhoneiros... Somos todos caminhoneiros.
José .Apoio o movimento. Que saiam toda a corja do Planalto.
Vinícius P.Por um país sem impostos altos
Joao. .Juntos vamos muda o Brazil
Simone Q.Libera já
Enedina .Eu apoio
Stela t.Por um Brasil melhor! O Brasileiro merece respeito, e dignidade
Antônio c.Somos todos caminhoneiro
Ezenilton F.A poio os caminhoneiros
Baltazar s.Tbm estou do lado dos caminhoneiros e do Brasil, este governo tem que acabar, pois se não eles vão acabar com o Brasil
Eduarda M.#apoioagrevedoscaminhoneiros
Adão .Eu apoio os caminhoneiros.
Agemilson P.#SomosTodosCaminhoneiros!! No dia em que o povo reconhecer que são o poder e a República, não serão mais escravizados por meia dúzia de políticos que se acham acima de nação!
Sabrina m.#somostodoscaminhoneiros #foratemer #forapt
ROBERTO R.Somos todos caminhoneiros
Danilo S.Precisamos ter um Brasil melhor
Ana c.Sou a favor ...vamos pra um Brasil melhor
MARCELO A.Parabenizo todos os GUERREIROS Caminhoneiros. Eles estão lutando por toda a sociedade
Marco S.Somos todos caminhoneiros
Elias C.Pressão migão

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado