Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Davi .Fim da escala 6x1
Layane S.as pessoas estão cansadas, é terrível 6x1
Ellen .Fim da escala 6x1
Cristiane R.Fim da escala 6 por 1
Gabrielly .Fim da escala escravocrata
Antonio O.Fim da escala
Caline .VIDA DIGNA A TODOS!
Andressa .Precisamos de um dia mais , para diminuir a ida ao psicólogo
Raissa .Vamos acabar com esses escravidão que os trabalhadores CLT brasileiros vivem! Nós também temos direito de viver.
Larissa .Fim da escala 6x1
Lhorany r.assinando para contribuir mesmo que indiretamente no processo.
Victoria .tem que acabar essa escalaaa
Erica .Por um Brasil que vá além do trabalho, precisamos viver também. E não só trabalho e trabalho. Temos vidas sociais. Precisamos de descanso e tempo para si mesmo e pra quem amamos
Thiago S.Não ao 6x1
Thales .Não a escala 6x1
fernanda .QUE ACABE O FIM DESSA ESCALA QUE ACABA COM MINHA SAÚDE MENTAL
Dayana C.Pelo fim da escala 6x1
GUILHERME L.Eu queria ter mais tempo para descansar do trabalho! Para além de ter melhor qualidade no meu serviço, poder focar nos meus objetivos pessoais!
Lucas M.Fim da 6x1
Maria E.Gostaria de começar dizendo que é injusto e extremamente desgastante para um trabalhador ter uma jornada de trabalho de sete dias por semana, sem tempo para cuidar da própria saúde mental e sem momentos para estar com a família. A falta de pausas adequadas obriga muitos a perderem eventos familiares importantes, aproximando-se das condições do trabalho escravo. Vivemos em um século marcado pelo excesso de ambição, onde muitas empresas parecem buscar não colaboradores, mas pessoas que se submetam a uma rotina de trabalho exaustiva e impessoal. A realidade de ter apenas uma folga semanal, além de comprometer finais de ano e feriados com jornadas intensas, leva à pergunta: esse é o futuro que queremos para o Brasil? Um país onde o trabalhador é pressionado a escolher entre seu sustento e sua qualidade de vida? Precisamos repensar a estrutura do mercado de trabalho, buscando um equilíbrio que valorize a saúde, o bem-estar e o tempo das pessoas, pois só assim poderemos construir um futuro mais justo e humano para todos.

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.894 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado