Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana m.Eu apoio 100% os Caminhoneiros nessa manifestação força estamos juntos n essa
Erisvaldo L.Queremos um Brasil sem corrupção. Com igualdade para todos e o dinheiro púbico melhor administrado.
Eliana S.Eu apoio os. Caminhoneiros
Grazielle .Apoiadíssimo
Geobson B.Fora Temer , todos os políticos corruptos dessa nação,
Waldeli S.Apoio as reivindicações, pois somos nós que sofremos todas injustiça, todo descaso causadas pelos roubos dessa Coja de ladrão e ainda temos que pagar caro por isso, um verdadeiro absurdo
Abraão S.#somostodoscaminhoneiros
Katelin G.Eu super apoio a greve dos caminhoneiros, e acho também que os caminhoneiros lá de Brasília deveriam fazer uma greve bem em frente ao Palácio do Planalto pra ferrar com esse "presidente" de -. E não dêem ouvidos pra que essa globo de - fala.
Maristela S.Para frente, Brasil!!!!!
Fernando .Pelo um Brasil melhor.
Carlos M.Chega de corrupcao e aumento de impostos
Dayane L.Somos todos caminhoneiros!
Melque V.Apoio!!!!
Renato B.Estamos juntos, a hora é agora guerreiros.
Cleidiane b.#samostodoscaminhoreiros
Denis C.Vamos mudar o Brasil.
taiene r.Devem ter o respeito a todos os cidadaos pois precisamos desta grave pra abaixar os precos. Que estao um absurdo
Alex L.Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros e queremos um país dignos sem esse governo corruptos sarados bando de sem vergonhas safados. TUDO POR UM BRASIL MELHOR PARA TDS OS BRASILEIROS.
Lais .O Brasil precisa de mais democracia, precisa de pessoas que pensam nos outros e não só em si mesmo!
Paulo .Combustível sem impostos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado