Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Renan C.
Por um país melhor eu apoio e tô com vcs até o fim
Elisabete S.
Estou do lado do nosso Brasil. Obrigada senhores caminhoneiros por se unirem a nosso favor! Força cumplicidade, respeito e CORagem pra nós todos. UBUNTU.
Mateus M.
Eu apoio os caminhoneiros
Marcos n.
Quero dizer que sou de total apoio aos caminhoneiros que representam o povo brasileiro, estão de parabéns, essa sim foi uma forma cabível que vale a pena lutar e chamar o povo para que possamos expulsar esses bandos de sangue sugas do nosso governo, um bando de parasitas que ficam se beneficiando de nosso dinheiro e suar. Que em breve possamos sair nas ruas para comemorar nossa Vitória, e juntos possamos mudar nosso país. #Somostodoscaminhoneiros
Cristiano A.
Somos todos caminhoneiros!!!~
Jane C.
Tô orgulhosa com esse caminhoneiros, que tem a força nas mãos, e com certeza ,vai dobrar de vez com esse governo corrupto ,sem moral nemhuma, conte conosco, estamos juntos
Ana F.
O protesto é legal e nos representa.Chega de impostos abusivos!
Sérgio .
Sou totalmente à favor desse ato dos caminhoneiros e acho que toda sociedade deve participar também porque ñ aguentamos mais pagar tantos impostos para manter as mordomias dessa cambada de ladrões que são hoje à classe política desse país. Como pode um governo que vende o nosso produto para os vizinhos por menos dá metade do que custa hoje o litro da gasolina e para os filhos é só chicote no lombo. Tá na hora de tirar essa quadrilha que tá destruindo nosso país
Carmem s.
Eu apoio o movimento
Anne .
Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros, sou a favor do Brasil .
Samanta P.
Por um Brasil melhor, forças camioneiros vcs são guerreiros .
Emanuel V.
Avante guerreiros, por um Brasil melhor!!!
Vanessa f.
A favor
Poliana A.
Esse é o Brasil que eu quero!
Izabelly .
Pouco do que possamos fazer, com pouco do que todos façam juntos, FAREMOS O MELHOR POSSÍVEL PARA ESTE PAÍS SER DIGNO DE SE VIVER. Não podemos mais aceitar tudo calados. Espero que com meu voto, contribua para um país melhor.
Luis j.
......
Rogério .
Somos todos caminhoneiros
Raphael .
Intervenção militar já
Mylene .
Afavor aos caminhoneiros todos juntos
Leticia a.
Eu concordo
anterior
1
...
1321
1322
1323
1324
1325
1326
1327
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados