Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Renan C.Por um país melhor eu apoio e tô com vcs até o fim
Elisabete S.Estou do lado do nosso Brasil. Obrigada senhores caminhoneiros por se unirem a nosso favor! Força cumplicidade, respeito e CORagem pra nós todos. UBUNTU.
Mateus M.Eu apoio os caminhoneiros
Marcos n.Quero dizer que sou de total apoio aos caminhoneiros que representam o povo brasileiro, estão de parabéns, essa sim foi uma forma cabível que vale a pena lutar e chamar o povo para que possamos expulsar esses bandos de sangue sugas do nosso governo, um bando de parasitas que ficam se beneficiando de nosso dinheiro e suar. Que em breve possamos sair nas ruas para comemorar nossa Vitória, e juntos possamos mudar nosso país. #Somostodoscaminhoneiros
Cristiano A.Somos todos caminhoneiros!!!~
Jane C.Tô orgulhosa com esse caminhoneiros, que tem a força nas mãos, e com certeza ,vai dobrar de vez com esse governo corrupto ,sem moral nemhuma, conte conosco, estamos juntos
Ana F.O protesto é legal e nos representa.Chega de impostos abusivos!
Sérgio .Sou totalmente à favor desse ato dos caminhoneiros e acho que toda sociedade deve participar também porque ñ aguentamos mais pagar tantos impostos para manter as mordomias dessa cambada de ladrões que são hoje à classe política desse país. Como pode um governo que vende o nosso produto para os vizinhos por menos dá metade do que custa hoje o litro da gasolina e para os filhos é só chicote no lombo. Tá na hora de tirar essa quadrilha que tá destruindo nosso país
Carmem s.Eu apoio o movimento
Anne .Sou a favor da paralisação dos caminhoneiros, sou a favor do Brasil .
Samanta P.Por um Brasil melhor, forças camioneiros vcs são guerreiros .
Emanuel V.Avante guerreiros, por um Brasil melhor!!!
Vanessa f.A favor
Poliana A.Esse é o Brasil que eu quero!
Izabelly .Pouco do que possamos fazer, com pouco do que todos façam juntos, FAREMOS O MELHOR POSSÍVEL PARA ESTE PAÍS SER DIGNO DE SE VIVER. Não podemos mais aceitar tudo calados. Espero que com meu voto, contribua para um país melhor.
Luis j.......
Rogério .Somos todos caminhoneiros
Raphael .Intervenção militar já
Mylene .Afavor aos caminhoneiros todos juntos
Leticia a.Eu concordo

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado