Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
, para População, Governo Federal, Congresso Nacional
Nome
Comentário
Deilsa s.
Contra o corte
Daniel .
O Sesc é um pilar indispensável na nossa comunidade. Por todos que lá trabalham e por todos que são afetados direta ou indiretamente pelos frutos desse trabalho eu assino esta petição.
Izadora B.
Deixo aqui meu baixo assinado para não ao corte de verbas à educação!
Tatiana M.
É inaceitável que tirem 5% do comércio para o turismo , porque provalvelmente muitas pessoas que trabalham ou estudam nos polos do sesc assim como senac ou Fecomércio irão ficar desempregados e ficarão sem escola .
deusdete c.
noa aceitamos retrocesso
Kátia F.
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur.
Daiana L.
A rede Sesc e Senac permitem o acesso a educação de qualidade, arte e cultura para todas as classes sociais.
Carla s.
O Sesc é muito importante para os comerciários
Gleiciane .
Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e Senac para a Embratur.
Jorge s.
O sesc é ume instituiçao que proporciona lazer e consultas a baixo custo para milhões de brasileiros e não pode ser negligenciado por alguém que não se importa com a importancia que ele tem para os brasileiros. A Embratur não tem o mesmo valor que o sesc tem para a maioria dos brasileiros. A Embratur não pode ser considerada mais importante que o SESC.
Marilda s.
Exigimos que tenham mais respeito Pois é só no nosso?
Toshie .
Aposentado
Maria .
Temos que lutar por tudo em benefício para nós cidadãos e cidadã.
Sandra .
Não retire as bolsa das crianças
Robson .
A importância do Senac e Sesc, os serviços prestados a comunidade e a população brasileira por estas instituições são de vital importância e encabeçam a vanguarda que o país almeja alcançar. Esse duro corte no orçamentos das instituições prejudicará sobre maneira ainda mais o processo de ensino técnico no Brasil. Não a esse absurdo.
Marcos F.
Fortalecer cada setor de acordo com as necessidades.
Luana .
Não ao corte
Wellington .
Contra o corte
IDALICE A.
NÃO AO CORTE DE 5% SESC E SENAC
Eliana .
O Sesc é importante
anterior
1
...
1321
1322
1323
1324
1325
1326
1327
...
2132
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados