Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edicarlos G.
Eu apoio essa campanha de coração, e estão de parabéns pelo o trabalho.
santa b.
que você não desista da sua luta,conte comigo
Rafael M.
Tambem sou vitima de bebia e imprudencia no transito, e é extremamente necessário mudar as leis para punir as pessoas que bebem e dirigem para acabar de uma vez com isso
Wallen N.
Vamos acabar safadeza
Maria M.
Penso que este abaixo assinado teria maior possibilidade de ser aceito, pois o Estado não tem mais onde colocar preso, se indicasse para a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado, 3 anos de penas alternativas (serviços a locais que tratam de pessoas que sofreram acidentes de transito) sem direito a pagamento de multa, punir e multar no Brasil não assusta, então temos que Educar. E para quem mata no transito prisão de 6 anos (assim 1/3 da pena que é o que a lei permite para a soltura seria de 2 anos de prisão) sem direito a pagamento de multa, quase todos que estão matando no transito tem advogados e dinheiro para achar brechas na lei e pagar a multa. Tolerância ZERO no Brasil não existe, sempre tem alguém “dando um jeitinho” (foi o xarope, foi isto ou aquilo), então um limite que não permita estas “desculpas” seria melhor. Muitos têm médicos que são amigos/parentes/amigo do amigo, e pode-se coagir uma pessoa a fazer um exame clinico? Já que tenho o direito de não criar provas contra mim mesmo? Mas vide o fotos com data e hora, assim como testemunhas poderia funcionar para os que não aceitassem o bafômetro (seja o de sopro ou o novo com emissão de hálito)
Roxelane M.
CADÊ A JUSTIÇA DESSE PAIS?QUANTO MAIS SE ESTUDA E MUDA PIOR FICA! ONDE JÁ SE VIU UMA PESSOA SÓ FICAR PREZA SE SUA PENA FOR MAIS DE QUATRO ANOS OU UMA VIDA VALER APENAS UMA FIANÇA! QUE PAÍS É ESSE? REVOLTANTE!!! SEMPRE VAI EXISTIR MARGINAIS POIS A JUSTIÇA DÁ BRECHA E OS DIREITOS HUMANOS OS APOIAM!!!!!!!!!!!!!!!
Katia p.
Sou inteiramente a favor de uma penalidade mais rigorasa a condutor de veiculo automotor embriagado.
Carla F.
Apoio este abaixo assinado e luto para que se torne realidade.
Carlos B.
Espero que haja critérios mais firmes na apuração dos crimes de trânsito e que os culpados sejam punidos com rigor. Indignado!
Maria F.
Essa lei tem que ser mudada para não beneficiar esse assassinos do transito.
Elaine C.
Parabéns pela iniciativa!
RENATA P.
A bebida é a droga que mais mata... é legalizada! "Os assassinos estão livres, nós não estamos!"
Adomisval M.
Temos que tirar estas armas chamadas de CNH, das mãos destes sem educação que bebem edirigem Urgente,e façamos uma Lei que os pune com rigor.
Elsonilo S.
Unidos por um bom motivo!!! Nós precisamos de mais gente como Vocês, para mudar o que esta errado.
Renata F.
Estou de acordo! devemos sim lutar por essa impunidade que estar destruindo muitas familias por todo brasil.
Maria M.
Se todos os cidadão fizessem sua parte,denunciando as irregularidades...O nosso País seria bem melhor.
Antonio P.
Apoio integralmente
Luciana S.
Concordo que tem que ter punição para essas pessoas q dirigem embriagados.
Rogério S.
espero ter contribuido, parabens pela sua coragem, temos que fazer isso tambem para assaltos.
Hugo S.
parabéns pela iniciativa. nunca tive parentes e nem amigos vitimas de acidente de transito. mas cansei de ver todos os dias nas e nas televisões noticias de animais bêbados e irresponsáveis matando e saindo ilesos sem nenhuma punição
anterior
1
...
1321
1322
1323
1324
1325
1326
1327
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados