Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bruno c.Somos todos caminhoneiros
Simone C.Somos todos pela mesma causa
Francisco A.vamos com tudo
Cintia I.Eu apoio tudo isso,vamos mudar esse ,Brasil ,junto somos forte.
Marilese .Apoio os caminhoneiros! Essa luta é de todos nós!
!Vilma l.Estamos firmes com os caminhoneiros somos todos caminhoneiros
Ivan T.Apoiado
Aline c.Eu apoio a greve dos caminhoneiros!
Leandro .Por um pais mais justo e livre de imposto abusivo.
Tereza S.Mudança é o que precisamos. Não vamos nos cala vamos agir! Ação da população é o que o Brasil precisa!
Gabriela Q.È necessário passar por coisas assim para valorizar o profissional que não é lembrado. Outra coisa, dona mídia mais conhecida como Globo aliena muitas pessoas tirando o livre arbítrio delas de escolher no que querem acreditar
Widley S.Estamos juntos nessa luta.
Maria S.Sou a favor da greve
ELIANA P.SOU A FAVOR DOS CAMINHONEIROS POIS PRECISAMOS QUE O GOVERNO ABAIXE OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS URGENTE.
Maria S.Somos todos caminhoneiros
Daiane V.Por um país melhor
Camila .Por um país melhor, chega de corrupção
Weslley .Tem que melhora isso po vamos a luta a baicha ai pow
Rosivania O.Tamos juntos queremos nosso combustível e dizer com preço justo o Brasil é nosso
Karina B.Somos todos caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado