Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Ana S.Somos todos caminhoneiros!
Humberto R.Lutamos por um país digino
Marcio s.Força amigos, estamos juntos com vocês, nessa luta árdua, pra cima deles.
Ana S.Total apoio! Juntos somos fortes!
Erick c.Eu apoio totalmente os caminhoneiros..
Eliene A.Apoio os caminhoneiros
Dirce F.Todos pela nação. Somos todos caminhoneiros
Dilmara .Somos todos caminhoneiros
Josivaldo .[email protected]
FranciscoÉ nois
Celso J..
JOAO S.Não desista aguenta mais um pouco ramo junto #somostodoscaminhoneiros
Rosiel S.Por um país melhor obrigado a todos os caminhoneiros que estão fazendo um ótimo trabalho contra esse governo corrupto essa corja de ladrões pau neles
Nivaldo .Sou a favor
Brunna .Somos todos caminhoneiros ????
Anesia m.Tb sou um caminhoneiro besta luta... Esses preços abusivos...impostos abusivos..e aí vai...
Eliezer . eu aprovo essa petição que seja considerado não greve dos caminhoneiros mas sim O Manifesto popular intervenção militar já no Brasil
Joselene B.Eu apoio os caminhoneiros eles vão conseguir mudar o Brasil
Ginez c.Sou a favor dos caminhoneiros e da melhoria no Brasil
Layane S.Vamos lutar por um Brasil Melhor Parabéns A Todos os caminhoneiros trabalhadores que tiveram essa iniciativa Era pra todo mundo ficar de greve não so os caminhoneiros que ai eu queria ver se n melhorava as coisa #somos_todos_caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado