Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .Não concordo com a redução do orçamento, pois acarreta o encerramento das atividades do SESC E SENAC em mais de 100 cidades b rasileiras.
Elma s.Contra o corte de 5%
Valéria .Não concordo com essa redução absurda.
Josilene .O cesc tem que continuar dando gratuidade porque os idosos que já passaram uma vida contribuindo precisam das a tividades que são disponíveis lá pra que não fiquem só em casa mas tenha uma vida ativa na sociedade também….
Ela s.Contra o corte de 5%
Morio . Não pode acabar
Janaina D.Sou contra ao corte de 5% na verba do sesc e senac
Denise .Vamos apoiar
Aline S.Fiquei muito triste quando soube disso, mas espero que esse abaixo-assinado ajude a barrar isso.
Roseli q.Não ao corte de 5% do SESC /SENAC
Raimundo B.A favor do Sesc e Senac
CAROLA P.#EuSouoSESC
Maria .Não ao corte de 5% das verbas
Valterlei A.A manutenção do orçamento SESC é fundamental para o setor cultural, educacional e social em todo o país!
Eliza .Não ao corte
SUELI L.Sesc e Senac é muito importante para a população.
João .Sou estudante e utilizo dos serviços do Sesc e Senac, eles são muito necessários e úteis para meu ensino e oportunidades de vida e seria muito ruim para mim e para outros Brasileiros se suas verbas fossem diminuídas.
Nadia M.Não diminuir a verba
John A.Fui aluno e não aceito que façam isso com o Senac
Andrea .Mantenha as verbas já intitulada para o Sesc e Senac

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado