Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Simone S.
Isso que está acontecendo em nosso país é uma vergonha. Não há palavras pra descrever a humilhação a que estamos vivendo.
Alessandra M.
Trabalhar até 60 anos não temos condições físicas e mentais e ni funsl da vida ficar em corredores dr hospitais pedindo ajuda é desumano. Convido vocês a ficarem em nosso lugar.
Elo A.
Não adianta fazer reforma para os pobres, enquanto políticos que não trabalham e nem contribuem aposentar com apenas 8 anos de efetivo faz nada .
SELMA F.
Retirar professores da reforma previdenciária
Andréia .
Mais respeito.
SARA S.
A proposra da nova reforma mostra total descaso coma qualidade da Educação e a saúde física e mental do trabalhador em Educação. Pessoas sofrem "desgastes" ao longo do tempo que comprometem seu desempenho nos diversos setores da vida profissional, familiar e social.
Adriana V.
Um governo que busque melhorar a qualidade da educação jamais poderia aumentar a idade de aposentadoria dos professores! Para que possa exercer seu papel em sala de aula, os professores precisam estar bem física e mentalmente, precisam ter seu valor reconhecido pela sociedade e pelo governo, ter salários dignos e estar em constante aperfeiçoamento profissional, buscando cursos e novas formas de ensinar. Dessa forma, o governo precisa reconhecer que pessoas idosas não conseguirão desenvolver seu trabalho em sala de aula, não conseguirão enfrentar os desafios da sala de aula cada vez mais problemática, repleta de alunos que trazem consigo toda uma bagagem de transtornos emocionais, neurológicos, psicológicos, famílias desestruturadas, dificuldades de aprendizagem e indisciplina. Prolongar o tempo para aposentadoria dos professores é desumano, como o próprio Pré da República afirmou em época de campanha.
Nalí G.
Não a está reforma.
José M.
Pela manutenção da aposentadoria especial para profissionais da educação
Anapaula M.
Absurda essa reforma
Marisa M.
Os professores têm a profissão mais insalubre que existe e são formadores de todas as outras profissões.
Karla L.
Somente quem é professor pode compreender o quão penoso é trabalhar nessa profissão.
Vanderlei S.
Retirar os professores da reforma da previdência ja eu apoio está causa
Débora .
Não à Reforma
Ana .
Retirada do professor da reforma da Previdência
Whilza F.
Apoio está causa, sou professora quero á garantia dos direitos dá categoria adquirido.
Heloísa C.
Valorize o seu professor (a)!
Rosa a.
Por gentileza retire os professores da pauta da aposentadoria ou inclua todas as classes trabalhistasrr
CLAUDIA M.
O professor é a mola do progresso de um país. Trabalhamos , também em casa para a escola , e como sou da rede pública , também coloco parte do meu dinheiro para comprar material que é obrigação do governo. E não é só eu com esse constrangimento, somos todos nós professores.
Edina .
Eu apoio
anterior
1
...
1324
1325
1326
1327
1328
1329
1330
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados