Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Isabella L.Fora temer
Janette J.Sou a favor da LUTA PELOS NOSSOS DIREITOS..
FrancelySomos toda caminhoneiro. Vamos tirar esse bandido do poder.
Nagelia .Precisamos nos unirmos em prol do objetivo.Fora Temer
Pollyanna .Apoio o movimento
António g.Intervenção militar já ,os corruptos todos na cadeia e os bens confiscados apoio aos companheiros caminhoneiros.
André S.Por um Brasil melhor. Com menos imposto
Carloseduardo s.Fora temer e sua corja de ladroes
MICHELLE O.Apoio a causa
Carlos F.Todos juntos por um Brasil melhor
Erismare S.Vamos lá Brasil! Eu apoio a greve dos caminhoneiros, essa luta é de todos os brasileiros...
Thainara S.Somos todos caminhoneiros
Marcelo .Estamos juntos guerreiros!!
Ademir S.Eu apoio
Erislandia S.Super apoio!
José G.Eu sou há favor dos caminhoneiros porque é justo porque no Brasil nos pagamos mais emposto do que lucro já os magnatas não paga nada e quem se ferra com os erros deles somos nós.gasolina acoolco diesel caro tinha que pagar era os países que compra lá fora , agora nois tinha que pagar era mais barato desde já agradeço pela atenção.
Monica R.#somostodoscaminhoneiros #foratemer
Maicon s.Somos todos caminhoneiros, força pessoal.
Alessandro .Somos todos caminhoneiros
Flávia .São guerreiros da estrada!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado