Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Rafael V.Sim
Renata a.Eu apoio vocês sempre,afinal sou brasileira e estou cansada desses povo em Brasília nos roubarem vcs é nossa voz estou com vcs até o fim.
Nathalia C.Meu apoio a esse movimento. Pois a nossa chance é agora de mudar esse Brasil corrupto!!! Juntos venceremos.
Lidiane .Sou a favor dos caminhoneiros
Marcos .Por um país melhor com preço digno Força canioneiros
Tais .Brasileiros Unidos jamais serão vencidos!
Elielson C.Parabens a todos os caminhoneiros pela iniciativa e tos juntod queremos um Brasil melhor shega de robalheira queremos intervenção militar!!!
Aurélia V.Mudança já
Wiliam V.Eu apoio a greve dos caminhoneiros
Edelvais J.Parabéns caminhoneiros, sigam firmes na linha de frente. Vamos ganhar essa guerra.
Deassis S.Também sou caminhoneiro , tamos juntos nesta luta e não aguentamos mais a carga tributária que é uma vergonha . Vamos até o fim. É isso aí Brasil ( ou vamos virar Venezuela) acorda Brasil.
Walano l.Direito do povo
Rodrigo .Somos todos caminhoneiros e queremos mudanças
Alessandro L.Tem que parar mesmo. Por valores mais dignos.
Hillary C.#SomosTodosCaminhoneiros #JuntosSomosMaisFortes
Izabel B.Estamos com os cinhoneiros do Brasil sem ele o Brasil para
Cláudio C.Força caminhoneiros, estamos com vocês!
Cleimilda D.Eu apoio
Selma C.Intervensao militar já
Diógenes .#somostodoscaminhoneiros #EssalutaTambéméminha

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado