Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
ROSE S.Isso é um real absurdo!!!! Atitude covarde !!!!!
Regina A.É tão absurdo que dispensa qualquer comentário sobre a aprovação, PEC 241...
Márcio P.Abaixo a maldita PEC 241
Rosemeire V.Porque ñ diminuem, os salários dos políticos, as regalias, gastos com viagens, muitas vezes desnecessárias, ou querem viajar, se ñ for a trabalho, pague do bolso!
Jose N.E de um absurdo essa pec. So vai servir pra gerar mais desvio de verba publica maquiada pelos congressistas
silas b.Nao a pec
Mayara R.Digo não a PEC 241..... Direito iguais para todos.... Direito a saúde educação melhor e não pior ......
Maria s.Contra a pec241/2016
Priscila O.Tenho uma solução melhor do que a PEC 241/2016: Obrigar todos os políticos que desviaram, roubaram o dinheiro público a devolverem esse dinheiro. Vender até os bens, se necessário, mas pagar tudo com juros e correções monetárias, assim como querem fazer com os aposentados!
Silvana S.Simplesmente um absurdo,assassinato aos direitos básicos do trabalhador!
virginia K. Essa Pec é o maior goloe que nós brasileiros levamos do atual governo. Precisamos nos unir e derrubar esse projeto.
Edineia F.Sou contra
Marise s.Sou contra essa lei. Como pode congelar 20 anos as cerbas p educaçao.
Gilciele t.O probreve já sofre com a saúde e educação do nosso pais sem ter um teto como ficará com ele. Outra observação e que alguns dizem que não afeta, mas nas minhas contas quando tenho várias obrigações e preciso seguir o meu orçamento tenho que fazer cortes no mais supérfluo mas será que os ggovernantestes acharam que a educação e a saúde e mais superfu-lo que as taxas e salários deles? Acredito que não
Uleiny .Chega de tanta safadeza.
Rosilania .Não a PEC !!!!!
Tatiana T.Sou totalmente contra.
Paulo B.Não TEMER!!
Gustavo M.Não
MARIA M.Não a PEC pois. Não quero ver o meu país se acabar nas mãos de políticos corruptos o que será de nos brasileiros. Todos nós merecemos,respeito. dignidade, e assim que deveríam tratar o ser humano

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado