Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FORTALECIMENTO OPERAÇÃO GREENFIELD , para Diretor-Geral da Polícia Federal

NomeComentário
Greison R.Brasil para brasileiros de bem!
Benjamim S.Parabéns pela iniciativa.
Aurelio M.Prisão para os gestores que participaram desse roubo nas contas dos fundos de previdências, com devolução dos recursos desviados.
Priscila .Apoio totalmente essa causa
Miguel .Assinado
Francisco P.Vamos à luta!
Clovis S.Em defesa da petros e contra estes politicos desonestos
Gildo A.Como sendo um aposentado pelo plano PETROS, depois de contribuir anos a fio,jamais concordaria com tamanha falta de respeito com os que, como eu, tanto batalhou pelo fortalecimento desses planos.
ANTONIO T.Eu assino essa petição com muito prazer!
Joel P.Não somos os responsáveis pelo desgoverno. Exigimos apuração e condenação dos Gerentes responsáveis.
Adaílton s.Sou a favor desta operação para salvar o nosso plano de aposentadoria.
Abdon S.Vamos separar o joio do trigo, federal nos corruptos e surrupiadores da nação.
Denise S.O fortalecimento desta operação é uma esperança para todos nós trabalhadores que contribuímos com percentual da renda mensal para um futuro que agora se torna muito incerto. O desvio de dinheiro dos fundos de pensão é roubar diretamente o salário decada trabalhador que contribui como eu, até 12% da renda e dos que estão recebendo benefício deixam de receber o que já contribuíram.
Luis .Pra cima deles PF!
Orildo C.Toda ação em favor das apurações dos desvios, estou a favor. Espero que logo consigamos parar as contribuições extras e punir exemplarmente os responsáveis, cobrando deles o montante desviado.
Oswaldo M.Os políticos que assumiram a direção do país e das empresas estatais e fundos de pensão nos últimos 15 anos dilapidaram a economia do Brasil. Seria importante restabelecer a ordem é justça, bem como recuperar o que foi roubado
Marta C.Essas medidas são essenciais em nossas vidas, pois quando mais precisamos somos descontados em 20% do nosso salário de uma dívida que não é nossa. Agradeço antecipadamente pela ajuda que possam nos dar. Saudações.
Joao A.Rastreiem e rebatem os valores transferidos criminosamente dos fundos de pensão para receptadores no Brasil e no exterior!
Mirtes y.Apuração imediata devoluções e punições aos responsáveis
Lucia L.Honestidade, dignidade, caráter .RESPONSABILIDADE.

Assinaram o abaixo-assinado
22.525 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado