Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não fechem o CPN Mansão do Caminho, para Centro Espírita Caminho da Redenção (Mansão do Caminho)

NomeComentário
Milena .Melhor lugar
Luise .É importantes!
Laila .Não fechem um lugar tão perfeito e importante para as gestantes, esse lugar é um dos melhores que eu já conheci.
Iris A.Uma instituição muito importante não pode fechar
Mariele .Não fechem a CPN!!!! Precisamos dessa maternidade pública.
Alessandra .Eu acho que não deve ser fechada por ser a única casa de parto de salvador
Adriana .Uma unidade de extrema importância, não deve fechar.
Giuliane .Lá é um lugar que cuida de nós, que nós acolhe além de trazer nosso tesouro ao mundo com dignidade,com qualidade,com respeito e acima de tudo empatia e atenção que toda mulher no momento do parto, pós parto e com bebê precisa ter . Tive minha segunda filha lá em maio de 2021 em meio a pandemia fui muito bem assistida lá lembro de como a enfermeira Sarah cuidou de mim mesmo c meu esposo lá me dando muito apoio carinho e atenção ela fez toda diferença fora as outras da equipe q toda hora ia me ver. Lá não pode fechar, além do pré natal que fiz todo lá fui muito bem acompanhada e graças a Deus e a eles profissionais da Mansão do Caminho minha filha veio saudável e cheia de vida. Apoiem este lugar que traz tanto benefício a nós mulheres e comunidade!
Letícia S.O lugar é incrível e merecido permanecer
Emile .Não podemos deixar um lugar tão especial que trás tantas vidas ao mundo fechar.
Suzi .Local respeitoso, que acolheu a gestante não deve ser fechado!
JULIANA C.NAOOOOO FECHEMMMMM
Aline .Não fechem o CPN Mansão do caminho
Taiohana .Não vamos deixar o CPN fechar ????
Valéria .Um absurdo fecharem essa casa de parto que tanto ajuda mulheres e bebês. Não se fecha o que tem dado certo, tenham consciência.
Bruna .Não pode fechar essa casa, muito mais que hospital! É um local de humanização, afeto e acolhimento no momento mais importante das familias
Evelyn .Não fechar a CPN
Carolaine .Viso por um futuro em que mulheres possam escolher como querem pari, acredito que a instituição estar apta para continuar suas atividades proporcionado isso a nós e nossos familiares!
IONE M.Apoio esta Instituição.
Letícia J.Eu digo e repito, não podem fechar o Cpn Mansão do caminho

Assinaram o abaixo-assinado
26.796 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado