Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Fernanda M.Não ao fechamento de institiicaoes que oferecem atendimento pros nossos atípicos.
SIMONE D.Eu sou mãe atípica e sou contra o fechamento das apae
João .ISSO é injusto
VALSELITA N.Respeito e cuidado com os alunos especiais...
Talita .Sou contra fechar a APAE
Marcos .Digo não ao Decreto 12686/2025
Adir M.Em apoio junto ao Rotary
Maria .Sou contra este decreto
Isadora .Essas escolas são de extrema importância para as crianças especiais, não fechem elas por conta de alguma "idéia" boba que você tiveram para a "sociedade".
Danielle .Não concordo, acho um absurdo essa ação.
Pedro .Não ao decreto 12686/2025
Fernando .Isso é um absurdo fecha as apae
Priscila .Não podemos deixar fechar as apaes nossas crianças precisam dela
BRUNA S.APAE funcionando, pois são essenciais para nossas crianças.
Rafael .Os pais devem ter o direito de escolher entre escola especializada ou regular.
Paula .Eu apoio apae
Mirelly .Retrocesso gravíssimos no ensino especial.
Ana . Em defesa das escolas especializadas pois nós pais, profissionais possamos definir qual melhor ambiente de aprendizado a depender de cada indivíduo com deficiência TEA ou outra comorbidade possa melhor se desenvolver, por isso sou contra o Decreto N. 12.686/2025.
Viviane .Acho que não deve colocar crianças especial na escola normal junto com as outras
Any .Sou contra o fechamento da APAE!

Assinaram o abaixo-assinado
157.923 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado