Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ação Coletiva contra empresa Mambo Eletro: restituição dos valores pagos e tirar site do ar, para Promotoria de Justiça SP/ Ministério Público SP, Promotoria de Justiça do Consumidor SP, Polícia Federal, Defensoria Pública SP, Procon

NomeComentário
Angélica S.Comprei e paguei via boleto um tablete em novembro de 2015 e não recebi até hoje.
Matheus S.Comprei um celular e nao recebi.
josé c.paqei um celular no mes de setem e ate agora não recebi
jefferson s.ja comprei o produto em novembro e até agora nada....revoltado com a situação!
José .Quero meu dinheiro de volta, são 134,00- referentes a compra de um celular Motorola Moto E não entregue, tenho o boleto e comprovante do pagamento
Mara S.Comprei um celular em novembro e ate agora n recebi queto processar e ter meu dinheiro de volta.
Beatriz J.Confiei que o anuncio era sério,feito em rede nacional através da TV Record, encomendei, pedi o boleto e paguei, com a surpresa de confirmação do pagamento, solicitavam 60 dias úteis. Já se passaram mais de 60 dias uteis (pedido feito e pago dia 15 de Dezembro de 2015). Pedido sob n909458883 , até agora não entregue. e agora o site não existe mais.
fabiula p.comprei uma bicicleta em dezembro tenho comprovante e email recebido confirmando meu pagamento da mambo eletro me ajudem por favor .
MARIA S.Comprei em 11/12/2015,smartphone positivo ypy s450 ,tela 4 ,dual chip ,android 4.2 câm 5MP,wi-fi,gps, e , até hoje, 20/03/2016 não o recebi .
Sergio P.Comprei um celular a mais de três meses e não recebi, também não consigo nenhuma informação nem pelo site muito mesmo pelo telefone.
MARCELO S.COMPREI UM TABLETE A MAIS DE 3 MESES ATE AGORA NADA!!
José .Já faz cinco meses e não recebi meu produto, quero recarcimento do dinheiro.
Roseane M.Eu fui vítima deles e peço que não fique impune, pois somos trabalhadores e não merecemos isso, confiamos em comprar pra nós sacanear.
Tamires M.eu fiz uma compra de 141,00 e era para chegar dia 1 de março e nada ainda.
eliandro j.comprei 1 celular e nao recebi ate hoje e nao devolveram o dinheiro
Camilla c.Eu também comprei um celular que nunca chegou a 4 meses atrás. São bandidos. Golpistas. Se aproveitando de pessoas. Depositei o dinheiro na conta que saiu no boleto. Acho que se a justiça fosse boa e quisessem ajudar era só ver o nome de quem está essa conta. Afinal não se abre uma conta bancária sem nome. Só quem paga como sempre é o povo que trabalha e ganha seu dinheiro honestamente. Isso não vai dar em nada.
Neto F.tem como receber o dinheiro d volta ou nao???? alguem sabe
Nuzia s.Comprei dois produtos e não recebi, tenho comprovante de pagamento.
marciano t.comprei 6 produtos e nunca chegaram
RITA S.comprei em novembro um smartfone com propaganda da televisao record e sbt, paguei o boleto de 89,90, ate hoje não vimos a cor do smartone, estou indignada com esta empresa mais pessoas foram lesadas na cidade de Guaporé, Rio Grande do Sul.

Assinaram o abaixo-assinado
7.239 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado